Java Console

2 respostas
Diego_Martins

Foi dificil encontrar um titulo para a minha duvida mas vou me explicar aqui…

É o seguinte estou desenvolvendo um programa que faz o versionamento do sistema (verifica as tabelas do cliente se sofreram alterações em comparação com a nova versão, se existe tabela nova enfim…) este programa roda pelo console tudo texto uma das atualizações é justamente o numero da versão e deve ocorrer da seguinte forma: eu busco a versão atual em uma tabela (tranquilo com um select) e exibo na tela mas agora vem o meu problema eu tenho que exibir esta informação e deixar o usuario apagar o esta informação e digitar o que quiser seria algo mais ou menos assim:

Versão: 2.10

agora por exemplo eu permitir ele apagar o 0 e por 1 e ficar 2.11 (ele podera apagar o numero todo e colocar um 3.00)

eu falei com o cara que me pediu pra fazer isso pra deixar eu exibir a versão atual e o cara digita a partir do zero a nova versão mas logico ele não quer…

se pudesse era só fazer isso

Scanner input = new Scanner(System.in);
String resposta = input.nextLine();

2 Respostas

E

Esse tipo de coisa não se pode fazer com Java Console. Use uma interface gráfica, ou então use o Charva ( http://www.pitman.co.za/projects/charva/index.html ).

Diego_Martins

Obrigado por responder eu achei que talvez tivesse alguma api de cursor alguma coisa do tipo vou dar mais uma pesquisada se não conseguir o q é o mais provavel vou tentar convencer o cara aqui a digitar do zero mesmo

Criado 9 de abril de 2010
Ultima resposta 9 de abr. de 2010
Respostas 2
Participantes 2