Java continua aberto apos fechar Applet

3 respostas
R

Oi Pessoal…

Alguém já passou por isso?
Tenho uma aplicação web que chama uma applet em nova janela (estamos na mesma sessão), quando fecho esse applet, o ícone do java permanece na barra de tarefas, ou seja, só vai sair quando eu fechar o browser que chamou esse applet.

Meu problema está aí: não posso fechar o browser, pois alguns usuários usam uma outra aplicação que está em outra applet, só que em versão de java diferente. Como o outro ainda não saiu, dá erro.

Existe alguma maneira de dar um “kill” nesse java?

Valeu!

3 Respostas

T

Use o método Arnold Schwarznegger: assine o applet e chame System.exit(0). Isso vai fazer com que o browser seja fechado, e por conseguinte encerrando a JVM.

Um browser não pode carregar duas versões diferentes da JVM ao mesmo tempo.

Hum… se o filme está programado para sair em 2009, quem vai ser o Terminator, já que o próprio ainda é governador?

R

Eu bem que pensei nisso… mas não tenho acesso aos fontes dessas duas aplicações. :shock:
Como funciona hj. O usuário entra por um endereço na rede e abre essa aplicação, quando ele quer abrir outra, ele inicia o browser novamente (fazendo nova sessão) e consegue ficar com as duas aplicações rodando, ou sejam os dois ícones de versão diferente de java aparecem na barra de tarefas… O que quero fazer é justamente isso, mas de um único lugar, sem o usuário ter que abrir outro browser e procurar na rede, etc.
Isso é possível?

Ja tentei com JScript (ActiveXObject(“WScript.Shell”)), mas não roda.
Tentei o Runtime do java no .jsp, funciona, mas quando o cliente roda, o browser na verdade roda no servidor, clica no cliente e abre no servidor (essa eu ainda não tinha visto :lol: )
A única coisa que tentei e ainda não consegui fazer é abrir outro browser a partir do atual (window.open) de forma que force nova sessão apenas nele. Não sei se vai funcionar…

R

thingol:

quando fecho esse applet…

Use o método Arnold Schwarznegger: assine o applet e chame System.exit(0). Isso vai fazer com que o browser seja fechado, e por conseguinte encerrando a JVM.

Um browser não pode carregar duas versões diferentes da JVM ao mesmo tempo.

Hum… se o filme está programado para sair em 2009, quem vai ser o Terminator, já que o próprio ainda é governador?

Derrepente chamem o Stallone pra fazer uma ponta :lol:

Criado 12 de julho de 2007
Ultima resposta 13 de jul. de 2007
Respostas 3
Participantes 3