Java Controle de Estoque - Aplicação não roda

10 respostas
daianamowry

Boa tarde a todos!
Estou desenvolvendo uma aplicação simples de sistema de controle estoque. Com Java, Netbeans 5.5 e Access. A aplicação parou de rodar de repente. Alguém pode me ajudar? Por favor?

O erro é o seguinte:

init:
deps-jar:
Compiling 1 source file to C:\Estoque\build\classes
Note: C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
compile:
run:
BUILD SUCCESSFUL (total time: 5 seconds)

Aguardo resposta. Obrigada.

10 Respostas

rafaelsantini

Como a própria mensagem diz, você está usando uma API deprecated. Experimente colocar o seguinte parâmetro nas propriedades do projeto, em Build -> Compilling -> Additional Compile Options: -Xlint:deprecation.

daianamowry
Olá, Rafael Obrigada pela ajuda. Fiz o que disse.

Apareceu isto aqui:

init:

deps-jar:

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:294: warning: [deprecation] show(boolean) in java.awt.Component has been deprecated

public void show(boolean b) {

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:298: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:304: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:308: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new logradouro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:312: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new bairro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:316: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cad_cidade().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:320: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cad_cidade().show();

7 warnings

compile:

run:

BUILD SUCCESSFUL (total time: 3 seconds)

Pode me ajudar? Meu Msn é [email removido]
Obrigada.

daianamowry
init:

deps-jar:

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:294: warning: [deprecation] show(boolean) in java.awt.Component has been deprecated

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:298: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:304: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:308: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new logradouro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:312: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new bairro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:316: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cad_cidade().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:320: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cad_cidade().show();

7 warnings

compile:

run:

BUILD SUCCESSFUL (total time: 3 seconds)

Rafael, aparece este erro. O que faço?
Obrigada.

daianamowry

Ele só roda se eu parar de chamar as outras telas no form principal. O que será??

rafaelsantini

Está compilando, porém com 7 warnings referentes a métodos deprecated. Esses warnings não impedem que a aplicação execute. Qual é a exception que ocorre ao executar?

daianamowry
Ele não chega a executar.  mostra essas mensagens sublinhadas em azul. Não tem outra forma de chamar as telas?

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:295: warning: [deprecation] show(boolean) in java.awt.Component has been deprecated

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:300: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:306: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cliente().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:310: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new logradouro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:314: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new bairro().show();

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:318: warning: [deprecation] show() in java.awt.Window has been deprecated

new cad_cidade().show();
renato_dinhani

Tenta substituir os metódos show por setVisible(true)

daianamowry
Deu certo. Agora  o erro:

init:

deps-jar:

C:\Estoque\src\cadastros\TelaPrincipal.java:295: warning: [deprecation] show(boolean) in java.awt.Component has been deprecated

1 warning

compile:

run:

BUILD SUCCESSFUL (total time: 2 seconds)

Nesse trecho de código:

}
daianamowry

Certinho. Eu tirei esse public void Show Boolean

Brigadão…

daianamowry

Agora estou com erro no cadastro de clientes
Tipo de dados incompatível na expressão de critério

Criado 23 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 23 de fev. de 2011
Respostas 10