Java criar o Objeto

Alguém pode me tirar uma dúvida, eu quero fazer o objeto agora quero exibir a string e o int desse objeto como eu faço agora sendo que passei uma classe como parametro, estou usando o get e o set

Sem ver o código não dá para ser muito específico.

System.out.println(objeto.getPropriedade());

Não entendi bem a parte que você disse que passou uma classe como parâmetro.

Mas enfim, há diversas formas de exibir as variáveis de um objeto. Caso as variáveis estejam como public, você precisa apenas utilizar a instância do objeto seguido de um ponto e o nome dá variavel (após instanciar um objeto da classe), ex:

Carro uno = new Carro();
System.out.printf(uno.marca);
System.out.printf(uno.potencia);

Caso as variáveis estejam private, você utilizaria os métodos get:

System.out.printf(uno.getMarca());
System.out.printf(uno.getPotencia());

Mas assim, isso são coisas básicas que você aprende lendo só um pouquinho do começo de qualquer livro. Sugiro dar uma aprofundada melhor porque o que vem pela frente é pedreira. haha

Voce está precisando estudar um pouquinho de orientação a objetos. Estudando um pouquinho, vc vai conseguir fazer isso que vc quer, que é o básico do básico. Mas continue estudando que tem mto mais coisa pela frente.

Essa apostila vai te ajudar mto: https://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/

Olá Igor, então eu não consegui exibir o código pra vocês por isso que esta confuso mas logo irei corrigir

Olá black…
Então eu não especifiquei o código aqui, estou tentando fazer o objeto agora usando o get e set pois os atributos estão privado.

Oi Ivbarbosa muitíssimo obrigado, deu certo consegui exibir obrigado.

Faltaram os métodos uno.isDeFirma() e uno.hasEscadaPresaEmCima(), pois eles afetam totalmente a potência do motor.

1 curtida