GUJ / Java / Topico Java Dailer 12 de março de 2004 4 respostas D drspucPJ 12 de março de 2004 E ai galera !!! Gostaria de saber se alguem ja implementou um discador java !!! Eu usei a api java.comm mas éh muito baixo nivel. Tipo eu consigo discar mas dai vem muito lixo (headers ou seilá). Gostaria que alguem pudesse me ajudar na autencicação do usuario !!! Sem mais e grato pela atenção !!! drs Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas H hipersoftPJ 12 de mar. de 2004 Só uma perguntinha básica: você implantou o protocolo PPP? Só lembrando: o PPP é um túnel para TCP/IP em linhas seriais. D drspucPJ 15 de mar. de 2004 E ai Hipersoft !!! Cara, não implementei não !!! Tem como você me dar uma ajuda nesse ponto ??? Tipo indicando apostilas e sites para pesquisa !!! Vlw drs H hipersoftPJ 16 de mar. de 2004 Cara, o negócio é de tão baixo nível que tem pouca coisa na net. O link abaixo é uma API usada num servidor-http-numa-placa, o TINI, que possui sua própria JVM: http://www.bgb.cc/garrett/development/java/tini1.0/docs/javadocs/api/com/dalsemi/tininet/ppp/package-tree.html D drspucPJ 17 de mar. de 2004 Cara eu achei um protocolo PPP já implementado !!! Vou fazer uns testes e ver se vai funcionar !!! Se funcionar eu posto ak no forum !!! Cara, vlw pela ajuda !!! []'s drs Criado 12 de março de 2004 Ultima resposta 17 de mar. de 2004 Respostas 4 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo