como fazer uma aplicação java desktop no estilo vb, tipo executar a aplicação e nao ter que instalar nenhum tipo de gerenciador d banco de dados ?
Java desktop banco de dados
9 Respostas
é só fazer uma aplicação que não use Banco de Dados 
é só fazer uma aplicação que não use Banco de Dados
tipo no vb ou delphi, nao ha necessidade de intsalar por exemplo o oracle ou mysql para rodar uma agenda
no java nao tem como fazer isso tb ?
se voce quiser salvar dados e depois puxa-los denovo não.
Porém, se você não precisar fechar o programa, você pode criar uma classe para armazenar todos os dados, e abri-los depois.
E podes apenas dar um Dispose eu seu programa, porém, quando desligar o PC todos os dados serão perdidos
Outra coisa que voce pode fazer é armazenar um Download de TXt
mais no vb e no delphi da para fazer isso neh ? ou eu toh errado ?
como funciona no vb ou no delphi ? os dados sao gravados aond ?
você pode utilizar um banco de dados embarcado, como o hsqldb:
ou o apache derby:
http://db.apache.org/derby/
ou se preferir, pode utilizar arquivos texto para persistir as informações
você pode utilizar um banco de dados embarcado, como o hsqldb:ou o apache derby:
http://db.apache.org/derby/ou se preferir, pode utilizar arquivos texto para persistir as informações
obrigado v
vou dar uma pesquisada
você está falando do Paradox não é?
onde vc fazia um cadastro inteiro sem botar a mão no código, certo?
onde vc fazia um cadastro inteiro sem botar a mão no código, certo?
Nao conheço Paradox !
Na verdade com a resposta que obtive o que eu estva querendo dizer ou achar era um banco de dados embarcado so que para aplicaçoes java desktop.
Obrigado
onde vc fazia um cadastro inteiro sem botar a mão no código, certo?Nao conheço Paradox !
Na verdade com a resposta que obtive o que eu estva querendo dizer ou achar era um banco de dados embarcado so que para aplicaçoes java desktop.
Obrigado
Tem o H2, que usei em alguns curtos projetos acadêmicos.
Inté.