Será que eles só estão usando a API do JAVA3D???
Qual a maquina que eles rodaram esse sistema… tudo bem que é baseado no linux… mais acho que vc deve precisar duma maquina e tanto…
Acabei de assistir ao video, e eu ainda nao consegui voltar meu queixo à posição original… :shocked!:
Se eu entendi bem, isso é um X Server feito em Java que usa Java 3D ou JOGL pra renderizar as janelas, ou é um window manager que blita as janelas todas em 3D? Bom, de qualquer forma, eu já tou na fila pra testar o beta
[quote=“Bani”]É surpreendente, mas só para deixar claro: isso ainda não existe no Java Desktop.
Não saiam comprando só porque acharam bonitinho.[/quote]
Então vamos denuciar a sun ao CONAR!
–
Mas existe alguma previsão para estes recursos estarem disponiveis?
[quote=“louds”]O Berlin, agora fresco, faz isso a bastante tempo.
Existe um gerenciador de janelas pra X que também é 3d, só não lembro a pé está.[/quote]
Por falar no fresco… a um tempo atraz arranjei um tempo para compila-lo… mas não consegui iniciar um WM nele… ele iniciava e só…
Vc conseguiu fazer funcionar legal… ???
[quote=“r_linux”]
Por falar no fresco… a um tempo atraz arranjei um tempo para compila-lo… mas não consegui iniciar um WM nele… ele iniciava e só…
Vc conseguiu fazer funcionar legal… ???[/quote]
O fresco/berlin é um substitudo ao X, logo não tem como iniciar um WM pra X. Quando eu instalei o negocio tinha alguns demos de widgets e só.
Sim… isso eu sei… mas os demos… não iniciou aqui… ficava uma tela cinza… e só… ai depois desisti… pq não tinha tempo… mas vc rodou então ???
Vou ver se puxo denovo e faóc mais uma tentativas então :shock: