Java diferencias letras maiusculas/minuscula: bom ou ruim?

Ruim!

eu mexia com Pascal/Delphi um ano antes de javear

foi um saco para se acostumar!

eu acho a maior frescura!

as vezes vc perde tempo precioso pq colocou um If, ou um Do, ou um While…

eu particularmente tenho problemas com isso

Ótimo

Com isso a documentação do projeto fica muito boa, assim como seu código que fica mais limpo.

Eu acho frescura ficar se perturbando com isso… hehehhe… :lol: :lol:
e mais frescura ainda ficar com preguiça de escreve colocando algumas letras maiúsculas… :lol: :lol:

minha opinião é a mesma do Samuel…
e mais… a linguagem fica mais forte com case-sensitive…

fescura é ficar colocando THEN depois de um if… e depois um End If…
com {} fica bem melhor…

flw!

Acho muito mais elegante com sensitive-case… uma vez que torna o código mais legivel… e não uma zona, onde pode se mesturar maiusculo com minusculo…

[quote=“DanielBadawi”][quote=“microfilo”]
eu acho a maior frescura!
[/quote]

Eu acho frescura ficar se perturbando com isso… hehehhe… :lol: :lol:
e mais frescura ainda ficar com preguiça de escreve colocando algumas letras maiúsculas… :lol: :lol:

minha opinião é a mesma do Samuel…
e mais… a linguagem fica mais forte com case-sensitive…

fescura é ficar colocando THEN depois de um if… e depois um End If…
com {} fica bem melhor…

flw![/quote]

Muito bom o case!!!

Com certeza com Case Sensitivy(ou sei la como se fala)

:lol:

Eu comecei a programar com C/C++, que tb é case sensitive.
Então eu nunca tive problemas com isso.
nunca pensei que alguém pudesse achar isso ruim…
Sei lá, cada louco com sua mania…rsrs

tô brincando…

até mais

Eu tb acho q o codigo fica mais limpo, e tb nao adianta achar ruim ou bom, nao vai mudar mesmo, o negocio é aprender do jeito q é.

:wink:

Bom somente eu acho que é pouco, na verdade é Ótimo…

qualquer linguagem que se preze tem case-sensitive.
e outra, fica tão mais fácil vc codar, e se identificar dentro do codigo, quanto a classes e objetos dessas classes…
por exemplo vc tem uma classe BD, vc pode criar um objeto bd para referenciar ela, e fica tudo pela boa…

e o Java Codification Standart foi muito bom para isso tbm, assim se vc seguir o padão nunca ficará perdido, e terá uma mentalidade soh…

pre mim é perfeito…

bom, como alguns disseram, eu tbm vim, do Delphi e C, se bem qeu o c lembra o java, ou vice-versa… mas o delphi é um sacooooo… meu deus, e outras linguagens mais, como ASP, PHP, bah, é tão ruim saber uns par de linguagem vc se perde tudo … precisa de um método para algo, dai vc sabe que tem, mas nao lembra em qual linguagem. hahhahaa é um coco!!

bom, é isso, Case-Sensitive é Perfect!

cya!

Oi

Bom, o que eu digo disso? [size=“18”]É ÓTIMO[/size]

Não tem nem o que se falar sobre este assunto, não precisa discutir… É bom em todos os pontos, na elegancia, na legibilidade, na inteligibilidade, etc, etc, enfim, em tudo…

Imaginem a situação, um doido deixa o CAPS LOCK ligado e faz uma classe toda assim, e depois outra com o CAPS desligado, eita, que zona… ainda por cima, só falta querer colocar INT STR, BOO, no inicio dos nomes das variaveis… pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr… Isso é coisa de coboleiro…

T+

imagina q interecante, vc pegar uma classe pra ver o codigo e ta tudo em mixed case hauahauhauahuahuahuahua

e outra, com a diferenca, eh melhor pra indentificar os tipos primitivos dos objetos, sem falar do padrao pra constantes, dai vc pode criar uma variavel com o mesmo nome q uma constante, eh soh seguir o padrao e por a constante em uppercase!

Bom, pra mim o case sensitive é otimo, pois deixa o programa mto mais legivel…

ei microfilo vc soh pode ser louco…

cara… hehea, eu li o tópico e quase nao acreditei… ehehea. Eu não seria um programador se a linguagem não fosse case-sensitive! preciso falar mais alguma coisa? :cool:

microfilo, se seu problema é este, procure uma IDE que resolva isso, não programe mais Java em notepad. Hehehehe.

Não conheço muitas IDE´s, mas eu utilizo o Eclipse, que é show de bola…

Falow,
Maicon

Eu tbm prefiro linguagens case-sensitive, pelos mesmos motivos citados pela galera ai em cima…

E digo mais… tbm prefiro SOs case-sensitive! Hauhua

Slackware na veia! :twisted: :twisted:

microfilo, se seu problema é este, procure uma IDE que resolva isso, não programe mais Java em notepad. Hehehehe.

Não conheço muitas IDE´s, mas eu utilizo o Eclipse, que é show de bola…

Falow,
Maicon[/quote]

eu n uso IDE e n tenho problemas com case-sensitive… jah estou ateh acostumado hauahuahuahuahua

notepad rlz! hauahuahauhaua

[quote=“slask”]Bom, pra mim o case sensitive é otimo, pois deixa o programa mto mais legivel…

ei microfilo vc soh pode ser louco…[/quote]

POST EDITADO POR ESG…

tah, pode ser que vcs achem que fica mais bonito,
mas eu acho que é uma complicação…
podia muito bem ignorar o case que não ia ser mal algum
fica uma linguagem mais simples, mais facil de aprender…
não se iludan, não manjo muito de java

[quote=“Felipe”]
eu n uso IDE e n tenho problemas com case-sensitive… jah estou ateh acostumado hauahuahuahuahua

notepad rlz! hauahuahauhaua[/quote]

É só uma idéia pra facilitar, o certo é editar tudo em notepad ou VI !!! hehehehe

flw…

[quote=“microfilo”][quote=“slask”]Bom, pra mim o case sensitive é otimo, pois deixa o programa mto mais legivel…

escute aki o seu engraçadinho!
me vem um cara de campina grande me chamar de louco, pq eu não curto case-sensitive?
[/quote]
:naonao:
peraê cara… tb nao é assim!
nao é pq o cara discorda da sua opinião q vc se precisa se revoltar… vai mais devagar…

flw!

[quote=“microfilo”][quote=“slask”]Bom, pra mim o case sensitive é otimo, pois deixa o programa mto mais legivel…

escute aki o seu engraçadinho!
me vem um cara de campina grande me chamar de louco, pq eu não curto case-sensitive?

tah, pode ser que vcs achem que fica mais bonito!
mas eu acho que é uma complicação! podia muito bem ignorar o case que não ia ser mal algum![/quote]

Oi

microfilo, que isso cara…

:naonao: :naonao:

T+