Java e Biometria Help

1 resposta
Fabiomindua

Bom dia a todos !!

Este é o meu 1º poste aqui no forum :-o.
Amigos eu preciso de um conselho … Estou precisando desenvolver alguma aplicação que use a tecnologia da biometria, já pesquisei algumas coisas aqui no fórum, mas não achei algo que poderia me ajudar. Vocês aqui do fórum que já estão habituados a este tipo de assunto, recomendam que eu tente me foca-se em:

• Uma aplicação web ?
  • Tentar desenvolver um applet ?
  • Ou algo diferente das antigas opções …

Compramos um aparelho da digital persona hoje, e já estava pretendendo começar tentar fazer algo. Sou meio iniciante em java e minha intenção era desenvolver algo que utiliza-se uma conexão com banco de dados, por exemplo um sistema de cadastro. O que vocês acham ??

1 Resposta

nel

Fabiomindua:
Bom dia a todos !!

Este é o meu 1º poste aqui no forum :-o.
Amigos eu preciso de um conselho … Estou precisando desenvolver alguma aplicação que use a tecnologia da biometria, já pesquisei algumas coisas aqui no fórum, mas não achei algo que poderia me ajudar. Vocês aqui do fórum que já estão habituados a este tipo de assunto, recomendam que eu tente me foca-se em:

• Uma aplicação web ?
  • Tentar desenvolver um applet ?
  • Ou algo diferente das antigas opções …

Compramos um aparelho da digital persona hoje, e já estava pretendendo começar tentar fazer algo. Sou meio iniciante em java e minha intenção era desenvolver algo que utiliza-se uma conexão com banco de dados, por exemplo um sistema de cadastro. O que vocês acham ??

O que eu acho é que não estamos falando em Java Básico e se sua noção de Java é pouca, recomendo aprimora-la. Sobre biometria, tu tem que pesquisar mesmo, não conheço lib´s ou como implementar isso na unha (o que deve ser bem complicado).

Veja se ajuda em algo:

http://www.guj.com.br/java/129961-componente-para-biometria-em-java

http://www.devmedia.com.br/forum/biometria-com-java/376870

Criado 4 de abril de 2012
Ultima resposta 4 de abr. de 2012
Respostas 1
Participantes 2