Java e C#

Bom, comecei a desenvolver em java a pouco tempo, e paticularmente estou gostando muito, ma so problema é q desenvolvo para desktop, e java tem o problema de ser um poico lento para desktop, como todos sabem, dae ouvi falar q C# é bem rapido para desktop, mais fico meio assim de largar mao do java pra aprender C#, vou desenvolver um projeto desktop, e ele precisa ser bem rapido nos processamentos, e deve rodar em uma maquina não muuito boa…media…Li uns tópicos akii no GUJ, mais ainda estou indeciso, gostaria da opnião de v6…

Parto pro C#, ou constinuo firme e forte no Java?

Aprenda os dois. Ou sua cabeça é do tamanho de uma cabeça de palito de fósforo? Quanto mais você aprende, mais você sabe que não sabe é coisa nenhuma. Então aprenda os dois.

http://www.guj.com.br/posts/list/14889.java

Aprende eu vou aprender os dois ctz…mais acho q nao ficou muito claro minha duvida, Para desenvolver esse projeto que eu mencionei, devo usar C# ou JAVA? , como sou novo em ambas, vou ter q me dedicar mais a uma das duas no momento.

Java é lento para desktop? Des de quando?

Acho q isto é uma opinião equivocada… há tanta coisa em Java para desktop e nada lento, muito pelo contrário, uso o Netbeans, o SmartSVN, Eclipse, e por ai vai… tudo em Java Desktop… e ai?

E semana passanda precisei fazer um applet (não deixa de ser desktop) manhoso aqui e ficou nos trinques.

Aprende eu vou aprender os dois ctz…mais acho q nao ficou muito claro minha duvida, Para desenvolver esse projeto que eu mencionei, devo usar C# ou JAVA? , como sou novo em ambas, vou ter q me dedicar mais a uma das duas no momento.[/quote]

Ha é se vc é novato simplesmente não faça! Não faça nada sério enquanto ainda for novato, so vai fazer merd@!

Vá com calma, aprenda bem uma coisa e depois faça coisas para ir para produção.

O que vc quer fazer é o mesmo q dar um tiro no pé.

[quote=eduveks]Java é lento para desktop? Des de quando?