Java e cftv

galera seguinte preciso fazer uma aplicação em java que acesse o video de uma camera cftv e mostre na tela, estudei um pouco de JMF mas to me batendo de mais pra seber como acessar, li sobre o JMFRegistry mas nao seu como usar, como abrir akela janela onde configura-se o jmf, alguem pode me ajudar?

galera com muitas pesquisas percebi que é impossivel trabalhar com cftv usando java, muitas pessoas ja tentaram e na conseguiram e a maioria das aplicações com JMF trabalham com webcams, so descobri uma coisa, parece (PARECE) que é possivel “roubar” imagens ou videos renderizados direto da mamoria do computador caso a placa de video trabalhe com directx, alguem pode dar uma luz sobre o assunto???

Tipo caso seja possivel, seria um bom caminho a seguir para criar uma aplicação em java com cftv, mas como pegar esses videos da memoria com java???

Não sei como faz, mas para acessar a memório de vídeo (se isto for possível) acho que você vai ter que usar JNI e acessar as bibliotecas do sistema operacional que está sendo usado (ou o X11 no caso do Linux).

Att.