Java é dificil de aprender quem sabe oo

9 respostas
Javack_Sparrow

java se aprende em quanto tempo :lol:

9 Respostas

davidtiagoconceicao

Delphi se aprende em quanto tempo?
C# se aprende em quanto tempo?
C se aprende em quanto tempo?
Inglês se aprende em quanto tempo?
Alemão se aprende em quanto tempo?
Japonês se aprende em quanto tempo?

A resposta pra todas essas perguntas é a mesma: depende de quem está estudando.

B

Depende das suas experiências passadas.

Já sabe programar em outra linguagem? Manja lógica de programação?

T

Aprenda Java em 21 dias

Mas esse livro é tão antigo quanto carros com carburador, portanto deve levar um pouco mais de tempo.

D

Aprenda a programar em 10 anos!
http://pihisall.wordpress.com/2007/03/15/aprenda-a-programar-em-dez-anos/

Original: http://www.norvig.com/21-days.html

tinorberto

Tenho esse livro aprenda a programar java em 21 dias…

Acho bem complicado , no inicio do livro tem uma tabela , nela tem os dias e o q se aprende . Algumas eu ate destaco como:

Dia 8 - Swing Um dia aprender swing ??? ta de brincadeira …

Dia 13 - Threads - Fim um periodo de programção concorrente , e agora no livro ta me falando em aprender threads em 1 dia

tudoo depende da pessoa mas aprender java em 21 dias não da . .programação exige treino , fazer exercicios , so ler livro não adianta , no papel funciona tudo …bem essa e minha opinião … flw

fernandorsl

53 dias e 3 horas…
mas isso so se vc for Mage Frost Level 60 no World of Warcraft e ter Pet Ice

peczenyj

Teach Yourself Programming in Ten Years - Peter Norvig

Felagund

Vou dar uma dica, pra quem esta começando um bom livro é o Java, Use a cabeça!, pra quem tem alguma experiencia o livro xega a ser meio xato, ele não é um guia de consulta, ele ensina mesmo.

[]'s

rmendes08

Pra quem não tem experiência alguma com LP o Use a Cabeça! não é legal não, ele passa muito rápido por estruturas de controle, aquele parte da programação bem básica mesmo. Por outro lado, se você já sabe pelo menos o que é um if, um laço while e a diferença entre uma variável inteira de um string ele é o melhor!

Se você tiver todo o tempo do mundo para estuar Java, eu acho que em um ano você consegue dominar a linguagem, que é o mais difícil.

Criado 21 de janeiro de 2009
Ultima resposta 22 de jan. de 2009
Respostas 9
Participantes 10