Java e Interoperabilidade com objetos COM - SAP BusinessOne (Esse é complicado)

Senhores,
Imagine que exista um aplicação totalmente baseada em COM e a mesma possui um Form MDI que possui total integração com .Net, eu posso criar janelas em WindowsForms .Net e colocar dentro da aplicação apenas setando quem é o Parent.
Em c# eu faria conforme código abaixo.

     O que eu preciso é colocar não um Windowsform .net mas sim um JFrame dentro deste form MDI (Acredito que tenha sido criado em C/C++). 
     Este é um desafio que está me dando muita dor de cabeça. [b]Alguém teria idéia, pois já tendei com JCob mas não consegui colocar o JFrame sendo filho do Form MDI. Primeito de tudo temos que saber que estamos falando em tempo de execução[/b].

[code]private void SetParentHandle ( )
{
string pSaveWindowName = SAPApp.Desktop.Title;
string myWindows = Guid.NewGuid( ).ToString( );

        SAPApp.Desktop.Title = myWindows;

        this.MDIParent = new IntPtr( WinAPI.GetSAPMDIChild( SAPApp.Desktop.Title ) );

        SAPApp.Desktop.Title = pSaveWindowName;
    }

    public FormMain MainForm ( )
    {
        if ( m_FormMain != null )
            return m_FormMain;

        m_FormMain = new FormMain( eAppType.SAPForms );

        m_FormMain.OnReseiveMenuEvent += new MenuEventsListing.OnAfterLoadEventHandler( m_MainForm_OnReseiveMenuEvent );

        return m_FormMain;
    }[/code]

Consulte um consultor SAP, eles devem repassar sua dúvida e olhar no Knowledge Base deles. Acredito que seja possível mas não de uma maneira trivial.

Infelizmente não consigo ajuda com consultoria SAP em desenvivimento desse tipo de software, pois, a mesma julga ser impossível essa façanha.