jaboot
Deve fazer mais de ano que não posto nada
Talvez isso lhe ajude, assim como me ajudou na época:
http://www.guj.com.br/posts/list/36843.java
Rafael_Nunes
Primeiramente bem vindo ao GUJ.
E antes de postar, sempre dê uma pesquisada no fórum antes, tem bastante coisa interessante e muito conteúdo no histórico.
Quanto a sua dúvida, creio que a forma mais fácil é via JNDI.
http://www.guj.com.br/posts/list/47670.java#249196
http://www.guj.com.br/posts/list/44789.java#235387
Emerson.ers
Ok já estou fazendo algum coisa já obrigado a todos pelas dicas foram otimas agora estou com outro problema mas acho que e com o meu eclipse
Emerson.ers
E isso mesmo olhe aqui no google e e isso mesmo valeu amigo e obrigado…