Java e PHP - o que fazer?

Pessoal eu estou querendo desenvolver um sistemas em que deve ter um site,e nesse site colocar disponível um serviço administrativo de uma empresa,coisas do genêro cadastro,consulta e geração de relatórios,sou recente em java,e fiquei com algumas dúvidas.Parace que java não tem nenhuma ferramenta que possa ser utilizada para gerenciar conteúdo,a empresa pretende publicar constatemente notícias,comunicados e publicar alguns serviços,e isso tudo acontece todos dias.Portanto preciso de um site que me der facilidade para fazer publicações constatemente…Eu temho em mente em usar o Joomla para fazer o site em PHP e atualizar as notícias,enquanto os formulários de cadastro e consulta ao banco de dados e relatórios tudo em java,mas AÍ VEM A DÚVIDA É POSSÍVEL EU CRIAR UM LINK NO SITE PHP QUE CHAME ESSE RECURSO JAVA ? Vou usar o Joomla porque o proprietário do site quer particularmente fazer publicações no site,e tudo indica que o joomla seja mais amigavel,portanto o proprietário do site não vai ter muito trabalho em fazer publicações…e java porque quero aprender java !!!

Nada impede que você crie links para páginas escritas em Java, mas eu acredito que valha mais a pena fazer tudo dentro Joomla, usando plugins, ou partir pra um CMS Java de uma vez. Ficar com partes do site em linguagens diferentes complica bastante na hora de subir para a produção.

Qual deles CMS JAVA você me indicaria,se tiver um com tradução para nosso indioma melhor ainda>

que tal este ?