Olá galera, estou fazendo minha aplicação em java via jsp com o eclipse acessando o postgres.
Já consegui acessar o banco de dados, agora preciso fazer uma inclusão de dados, uma exclusão de dados e uma alteração de dados no postgres via Java - JSP .
A camada de negócio receberia os dados (formulário) e esta trataria e chamaria um DAO para este efetuar as operações.
M
marcoscorsoPJ
cara nao entendi nada …
vc pode me explicar melhor, passando um exemplo de como fazer a alteracao, inclusao e exclusao …
M
marcossousaPJ
Opa,
bom complementar o que o Reifel disse, na guia de artigos e tutoriais tem material de sobra para você consultar. Bom dar um exemplo aqui para você não iria resolver seu problema pois você iria fazer e não entender como o código foi implementado, o que não iria adiantar em nada.
Olá galera, estou fazendo minha aplicação em java via jsp com o eclipse acessando o postgres.
Já consegui acessar o banco de dados, agora preciso fazer uma inclusão de dados, uma exclusão de dados e uma alteração de dados no postgres via Java - JSP .
Como faço cada um deles ???
Além de uma boa leitura sobre o DAO, recomendo fortemente uma leitura sobre MVC. Utilizar código de acesso a dados no JSP não cheira muito bem.