Java e Telnet

1 resposta
robinsonbsilva

Boa Tarde a todos.

Senhores terei que desenvolver uma aplicação a qual deverá conectar em equipamentos remotos via Telnet, uma vez conectado executar uns comando e o resultado deste deverá ser inputado em BD…

Alguma idéia??

:?:

1 Resposta

T

Use uma biblioteca que permita a comunicação Telnet via Java.

Se você perguntar ao Google usando as palavras mágicas:

[google]java telnet library[/google]

Ele lhe dá boas respostas. Boa sorte!

Criado 22 de julho de 2008
Ultima resposta 22 de jul. de 2008
Respostas 1
Participantes 2