JAVA e TWAIN - Alternativa de Captura

Oi pessoal…

eu usei a api JTwain q tem no site java.net, e consegui perfeitamete capturar uma imagem do scanner e jogar num scrollpane na minha aplicação… so q to precisando driblar um ‘probleminha’, qqer dica sera bem vinda…

Seguinte: na hora do metodo “acquire()”, da classe JTwain, esse metodo retorna uma Image, q eu jogo dentro do meu scrollpane… ate ai tudo bem… o problema, e q qdo ele aciona o Source pra pegar a imagem, ele ‘chama’ o aplicativo do scanner (aquela janela onde vc seta DPI’s, area de captura, etc)… mas, por exigencias do cliente, eu preciso fazer essa captura direto, sem passar por essa interface do scanner…

alguem tem ideia de como eu posso passar esses parametros (dpis, area de captura) pro source, sem passar por essa janela?
o problema e q a API JTwain nao possui nenhum metodo nativo pra fazer isso, entao se alguem tiver outra API de Twain pra java q capture diretamente, onde eu possa passar parametros, por favor me diga onde consigo… ou se alguem manjar de C, pra eu poder modificar a .DLL com os metodos nativos, e tiver disposto a ajudar, tb serve xD

vlw pessoal

Colega, eu preciso fazer algo parecido como vc fez, capturar uam imagem do scaner e jogar na minha aplicação. Vc teria um exemplo ou então onde pegou o jar para poder fazer isso?

To precisando desenvolver algo parecido com isto que vc´s estão falando. Tenho a classe JTwain aki…alguem tem algum exemplo pra me passar?