Java é uma ferramenta para programação de software livre

Java é uma ferramenta para programação de software livre isos foi meu chefe quem disso, ki ki eu faço com um cara destes??

Manda ele ler um pouco e peça o emprego dele ao seu superior :twisted:

Nada ué, ele está certo.

Agora se ele tivesse dito “Java só serve pra software ĺivre” ai śeriam outros 500. Você poderia mostrar esse site http://www.sabre.com/home

Uma das maiores holdings de turismo cujo faturamento deve ser umas 1.000 ou 10.000 vezes o da sua empresa atual

Edit só pra explicitar: eles usam java e bastante, especialmente nos webservices que é um dos principais canais de venda deles

Abs

Dá um Hadouken!

Torça para o cara não falar que trabalha na Google! :twisted:

O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta

Torça para o cara não falar que trabalha na Google! :twisted: [/quote]

Seguramente não teria um chefe tão mal informado se estivesse trabalhando lá :smiley:

Torça para o cara não falar que trabalha na Google! :twisted: [/quote]

Pior que nao é google aki, mas a renda da empresa é na casa de bilhoes, companhia de energia, governo mafia total

Torça para o cara não falar que trabalha na Google! :twisted: [/quote]

Seguramente não teria um chefe tão mal informado se estivesse trabalhando lá :D[/quote]

Mal informado msm, o cara é um dinossauro do mainframe kkkk

[quote=leonardobhbr]O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta[/quote]

e além disto é quando voce precisa que o cliente compre uma licença de determinado produto pois não existe nada free que se adeque ou o free tem uma versão enterprise e o cara ficar chiando achando que é tudo de graça.

acho que de graça nem injeção na testa, pessoal ficou mal acostumado com isso. levou tempo pra fazer tem que pagar!

[quote=leonardobhbr]O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta[/quote]

Cansei de ouvir esta. E ainda tem o complemento: “se fosse bom seria pago…”

[quote=pango][quote=leonardobhbr]O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta[/quote]

Cansei de ouvir esta. E ainda tem o complemento: “se fosse bom seria pago…”[/quote]

Pra quem você liga quando um software gratuito da merda?

[quote=vargas][quote=pango][quote=leonardobhbr]O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta[/quote]

Cansei de ouvir esta. E ainda tem o complemento: “se fosse bom seria pago…”[/quote]

Pra quem você liga quando um software gratuito da merda?[/quote]
Pro suporte gratuito uai! =P

Ou seja, pouca chance de não dar em merda, assim como software gratuito. Hehehe

[quote=vargas][quote=pango][quote=leonardobhbr]O pior não é isso.
O pior é escutar que tudo que é de graça não presta[/quote]

Cansei de ouvir esta. E ainda tem o complemento: “se fosse bom seria pago…”[/quote]

Pra quem você liga quando um software gratuito da merda?[/quote]

Depende. Se você contratou ( = pagou) o suporte, liga para o suporte. Se você não contratou ou o software não possui suporte, pesquisa junto à comunidade. Se não existe comunidade em torno do software, peça demissão por ter usado um software sem suporte e sem comunidade.

O que estou querendo dizer é: o simples fato de um software ser gratuito (ou livre, que neste caso não é um sinônimo) não quer dizer que ele é ruim. Por outro lado, é preciso analisar bem antes de colocar qualquer software (gratuito / livre ou proprietário) para rodar dentro da sua empresa. Eu não pegaria um sistema ERP desenvolvido pelo Joãozinho das Couves, que não presta suporte, e que não possui sequer um mísero fórum de usuários, e colocaria para rodar na minha empresa.

Por fim, se quando o software dá merda, tudo o que você quer é uma bunda pra apontar, fique com os sistemas proprietários mesmo…