Olá pessoal. olha soh. eu usava o winXP, peguei um virus me retei e instalei o UBUNTU 8.04
até aí td bem
me bate pra instalar o java, mas instalei. me bati pra instalar o eclipse mas consegui. o negocio agora eh o seguinte
meu pŕojeto ta dando o seguinte erro:
An error has occurred. See error log for more details.
assertion failed: Path for IClasspathEntry must be absolute: C:/workspace/l3convert/lib/toplink-essentials-agent.jar
alguem sabe me dizer como me livro disso??? aff…
O Eclipse está apontando para esse arquivo dentro do seu projeto. Repare que é o caminho do Windows.
Você deve arrumar esse caminho.
Botão direito em cima do nome do Projeto -> Properties -> Java Build Path -> Libraries
[quote=ManchesteR]O Eclipse está apontando para esse arquivo dentro do seu projeto. Repare que é o caminho do Windows.
Você deve arrumar esse caminho.
Botão direito em cima do nome do Projeto -> Properties -> Java Build Path -> Libraries[/quote]
esse eh o problema , o buildpath nao abre nao consigo abrir a parte de libraries pra poder trocar o caminho
minha kbça ja ta doendo[img]
Acerta no arquivo .classpath, na raiz do seu projeto. Abra o arquivo usando um editor de textos, como o GEdit, por exemplo.
Opa boa noite,
Sei que o tópico é muito antigo, porém como não encontrei outro, vou postar a resolução que tive para esse problema:
Na pasta do workspace há um arquivo chamado webLibrariesCache.index que fica no seguinte caminho: /.metadata/.plugins/org.eclipse.jst.j2ee.web .
Esse arquivo contém os caminhos das bibliotecas e, no seu caso (que tb era o mesmo problema que eu estava tendo), o caminho da biblioteca estava apontando para o C:/, o que não existe no linux.
Para corrigir este problema, apague o arquivo citado e importe novamente o projeto no eclipse.
Fazendo isso, o projeto abrirá sem maiores problemas e se você der uma olhada na pasta, um novo arquivo webLibrariesCache.index foi gerado, mas agora fazendo as referencias certas para o SO.
att,
Bruno Henrique de Souza