JAVA EE + REST Dúvida na hora de acessar o método PUT, retornando: Method Not Allowed

Boa noite amigos, sou iniciante na programação de Web Services e comunicação REST e tenho um trabalho da faculdade para fazer.

Estou tendo o seguindo problema, ao tentar acessar um método via @PUT.
Quando acesso a URL http://localhost:8080/sistemas.distribuidos/rest/recursos/cadastrarUsuario/dvd/123456/Deividson para inserir um novo usuário tenho o erro abaixo:

[color=red]HTTP Status 405 - Method Not Allowed

type Status report

message Method Not Allowed

description The specified HTTP method is not allowed for the requested resource (Method Not Allowed).

Apache Tomcat/6.0.32[/color]

Meu método esta na classe Recursos da seguinte maneira:

[code]
//Acesso teste:
//http://localhost:8080/sistemas.distribuidos/rest/recursos/cadastrarUsuario/dvd/123456/Deividson
@PUT
@Path("/cadastrarUsuario/{loginUsuario}/{senhaUsuario}/{nomeUsuario}")
public void cadastrarUsuario(@PathParam(“loginUsuario”) String loginUsuario, @PathParam(“senhaUsuario”) String senhaUsuario,
@PathParam(“nomeUsuario”) String nomeUsuario){

Usuario usuario = new Usuario(nomeUsuario, loginUsuario, senhaUsuario);

//Cadastra usuário no banco!!!
	  try{		  
		  Connection conn = Conexao.getConexao();
		  PreparedStatement ps = conn.prepareStatement("insert into USUARIOS values (?, ?, ?, ?)");
		  ps.setNull(1, java.sql.Types.NULL);
		  ps.setString(2, usuario.getNome());
		  ps.setString(3, usuario.getLogin());
		  ps.setString(4, usuario.getSenha());
		  ps.executeUpdate();
		  conn.close();
	  }catch (SQLException ex){
		  System.out.println("\nErro na Conexão para Cadastro:!\n" + ex);
	  }

}[/code]

Pesquisei no fórum mais estou tendo dificuldades em achar o erro, enquanto ninguém responde to ranchando a cuca aqui… Se descobrir antes posto a solução.

Valeu.

Desculpa ae pessoal erro de principiante mesmo, estou aprendendo!

Estou passando os parâmetros na URL por @GET e tentando relacionar o método a um @PUT, rsrsrsrs!

Acontece, tava quebrando a cabeça aqui… Problema resolvido, incrível quando a gente esta de cabeça quente, cada coisa q passa despercebido…