Java EE

Bom dia,

Eu tenho uma aplicação Web e preciso executar um comando que só existe no DOS do WINDOWS, o comando do DOS que eu tenho que executar é esse pdftools.exe-i C: \ * pdf-o D:… \ * pdf-S ownerpwd = 123-S keylen = permissão 2-S = 1, qual o comando ou API que eu faço essa comunicação entre o JAVA e o DOS do Windows?

Gostaria de comprar o seu sistema, mas tenho que rodar no Linux então com esse problema(comando que só existe no DOS do WINDOWS) vc não pode vender ? rsrsrsrs

Esse utilitário(não comando do DOS do WINDOWS) é um manipulador de PDFs e isso é uma coisa trivial e genérico em termos de biblioteca para Java, temos como referencia o iText, Jasper e o BIRT além de diversas outras.

Então é que eu estou tentando bloquer via comando a impressão do PDF, e a unica opção que eu achei foi esse via DOS, que inseri um senha no arquivo. Você conheçe alguma outra forma? Algum tutorial ou alguma API?.. Preciso de ajuda.

Eu só queria entender o que esta necessidade tem a ver com JEE.
Isso é assunto para java avançado, no máximo.

Então a minha aplicação é em Java EE, e a minha aplicação faz uma conversão de um texto pra PDF, mas o usuário não pode imprimir ele pode somente visualizar o documento. Eu não to conseguindo bloquear o botão. Eu preciso de a ajuda de alguém, Preciso de uma API ou algum comando?

1 - Quando abrir um tópico, seja o mais claro possível. Java EE é muito abrangente e dá margem à muitas interpretações.
2 - Se é só para o usuário visualizar e não imprimir, por que converter em PDF? Por que não apenas carregar o conteúdo na tela?
3 - Se o usuário quiser imprimir, ele imprime. Tirar um printscreen é moleza e já acaba com a tua idéia de gênio.

Vc pode usar isto.

http://docs.oracle.com/javase/1.5.0/docs/api/java/lang/Runtime.html#exec(java.lang.String,%20java.lang.String[],%20java.io.File)