Eu tenho uma aplicação Web e preciso executar um comando que só existe no DOS do WINDOWS, o comando do DOS que eu tenho que executar é esse pdftools.exe-i C: \ * pdf-o D:… \ * pdf-S ownerpwd = 123-S keylen = permissão 2-S = 1, qual o comando ou API que eu faço essa comunicação entre o JAVA e o DOS do Windows?
Gostaria de comprar o seu sistema, mas tenho que rodar no Linux então com esse problema(comando que só existe no DOS do WINDOWS) vc não pode vender ? rsrsrsrs
Esse utilitário(não comando do DOS do WINDOWS) é um manipulador de PDFs e isso é uma coisa trivial e genérico em termos de biblioteca para Java, temos como referencia o iText, Jasper e o BIRT além de diversas outras.
Então é que eu estou tentando bloquer via comando a impressão do PDF, e a unica opção que eu achei foi esse via DOS, que inseri um senha no arquivo. Você conheçe alguma outra forma? Algum tutorial ou alguma API?.. Preciso de ajuda.
Então a minha aplicação é em Java EE, e a minha aplicação faz uma conversão de um texto pra PDF, mas o usuário não pode imprimir ele pode somente visualizar o documento. Eu não to conseguindo bloquear o botão. Eu preciso de a ajuda de alguém, Preciso de uma API ou algum comando?
1 - Quando abrir um tópico, seja o mais claro possível. Java EE é muito abrangente e dá margem à muitas interpretações.
2 - Se é só para o usuário visualizar e não imprimir, por que converter em PDF? Por que não apenas carregar o conteúdo na tela?
3 - Se o usuário quiser imprimir, ele imprime. Tirar um printscreen é moleza e já acaba com a tua idéia de gênio.