Java em ambiente de partículas sonoras

Beleza, gurizada?

Bom, queria mostrar pra vocês o mais novo fruto das minhas idéias cyber-músico-lisérgicas. A coisa está no seguinte endereço:
http://br.geocities.com/joelcompcarbonera/ambientesonoro/index.html

A página começa com a applet. Se quiserem mais informações a respeito dela, rolem um pouco a página :wink:
Aos poucos estou ajustando algumas coisas ainda e pensando em evoluções do ambiente. Falta normalizar a terminologia do meu texto também. Mas, por enquanto é só pra ter uma idéia…

PS: Se constatarem algum problema na execução, avisem-me…Sabe como é :wink:

Abraço…

Opa,

kkkkkkkkkkkkkkk, suas idéias são muito boas!

Esses applets são licenciados por GPL? Se quiser algum tipo de apoio para hospedar suas idéias, eu posso disponibilizar uma conta na dreamhost.com para você. Parece que esse GeoCities não é tão bom…

Até mais,
PH

muito interesante… isto é fundamentado na teoria de automatos celulares por acaso?

[quote=phph]Opa,

kkkkkkkkkkkkkkk, suas idéias são muito boas!

Esses applets são licenciados por GPL? Se quiser algum tipo de apoio para hospedar suas idéias, eu posso disponibilizar uma conta na dreamhost.com para você. Parece que esse GeoCities não é tão bom…

Até mais,
PH[/quote]

Primeiramente obrigado :slight_smile:

Cara, como não domino direito o assunto licenças, ainda não sei deireito, hehehe…Mas estou dando uma olhada nelas por agora. Logo, logo vou disponibilizar o código-fonte. Só não coloquei no site ainda porque quero dar uma otimizada neste código antes de mostrá-lo a alguém, hehehe…
É cara…Geocities é aquela coisa amadora, hehehe…Como são applets, sempre rodando nas máquinas clientes, não me preocupei tanto com a escolha do servidor…Coloquei no que eu tinha mais a mão (usei esse geocities na adolescência, hehe)…
Mas, bicho…Sem dúvidas, acharia fantástico ter uma conta no dreamhost e ficaria extremamente grato :lol:

Valeu pela atenção…

Este projeto não exatamente…Ficaria mais para os lados de sistemas multiagentes reativos mesmo…MAs tenho um novo projeto que tem muito de autômatos celulares :slight_smile:

Obrigado pela atenção, cara…Fico feliz em saber que o pessoal experimentou a coisa toda, hehehe

[quote=eclipso][quote=phph]Opa,

kkkkkkkkkkkkkkk, suas idéias são muito boas!

Esses applets são licenciados por GPL? Se quiser algum tipo de apoio para hospedar suas idéias, eu posso disponibilizar uma conta na dreamhost.com para você. Parece que esse GeoCities não é tão bom…

Até mais,
PH[/quote]

Primeiramente obrigado :slight_smile:

Cara, como não domino direito o assunto licenças, ainda não sei deireito, hehehe…Mas estou dando uma olhada nelas por agora. Logo, logo vou disponibilizar o código-fonte. Só não coloquei no site ainda porque quero dar uma otimizada neste código antes de mostrá-lo a alguém, hehehe…
É cara…Geocities é aquela coisa amadora, hehehe…Como são applets, sempre rodando nas máquinas clientes, não me preocupei tanto com a escolha do servidor…Coloquei no que eu tinha mais a mão (usei esse geocities na adolescência, hehe)…
Mas, bicho…Sem dúvidas, acharia fantástico ter uma conta no dreamhost e ficaria extremamente grato :lol:

Valeu pela atenção…[/quote]

Opa,

Eu entrei em contato com você para criarmos uma conta na dreamhost.

Eu ficarei na DH até o final deste ano. A partir de então, irei pegar uma máquina virtual no virtuaserver.com.br . Daí, vou liberar uma conta com Java EE também para quem quiser manter qualquer espécie de código livre. Meu foco principal é algo voltado para eng. elétrica: www.circuitolivre.org, mas posso aproveitar o espaço para outras coisas (Este projeto ainda vai ficar parado por algumas semanas porque eu tenho que me dedicar para o meu projeto final de curso)

Até mais,
PH

Está todo mundo conseguindo ver menos eu ?
O texto até q aparece. Mas ao tentar carregar a applet dá erro.

Eu também não consegui não…

Parece que nem tem o Applet na página, não carrega nada nem dá mensagem de erro.
O Java Console também não dá mensagem nenhuma, e o mais estranho no “View Source” da página não aparece a tag

Testei no IE e no FireFox…

Vocês tem certeza que estão conseguindo ver mesmo? :slight_smile:

Que estranho galera…Taí dois erros que nunca imaginei que pudessem ocorrer…Vou verificar (Embora eu desconfie que nada melhor do que reinstalar os componentes Java)…

Quanto à minha reclamação, pode desconsiderar… não funcionou no computador do trabalho, mas depois testei em casa e deu tudo certo.

Ficou Show, parabéns!

PS: Eu juro que aqui não dá erro, simplesmente não existe a tag . Talvez seja alguma coisa do geocities que está mexendo no HTML.