E aí galera beleza?
Tive vendo no site www.javaman.com.br que em manaus ten um jug desde 2002. Como anda o java em manaus? Já tem muitos desenvolvedores? O mercado lá é promissor?
Desde já agradeço
E aí galera beleza?
Tive vendo no site www.javaman.com.br que em manaus ten um jug desde 2002. Como anda o java em manaus? Já tem muitos desenvolvedores? O mercado lá é promissor?
Desde já agradeço
cara, eu sou de Manaus e eu acho que esse jug anda meio parado, não tem reuniões, tuturiais artigos, eventos e desconheço a existencia de um site.
Nelson
E aí beleza?
Mas como vai o java aí? Está crescendo? Tem muitos profissionais? Acha que o java tem futuro aí?
Blz…
Aqui o foco está sendo dado no desenvolvimento de aplicações J2ME, impulsionadas pelas empresas de telefonia que estão no polo industrial. Mas a demanda sobre Java aqui em Manaus ainda é pequena, em comparação com Sul. Por isso existem poucos profissionais, e não existem centros especializados para formação de profissionais certificados. Porém, existem fundações e núcleos de pesquisa que fazem trabalhos legais, e utilizam Java em seus projetos.
Beleza?
Estou qurendo trabalhar aí em manaus. Ainda nã tenho experiência. Acha que dá pé? O mercado é favorável pra analistas trainee em java aí? Já prestei serviços a algumas empresas mas na área de j2ee.
Desde já agradço