Java em MSDOS ? rola?

3 respostas
pacalexandre

Boa Noite a todos ,
Não sabia onde colocar essa duvida mas pelo que já pesquisei , o Java nao constroe telas como antigamente os outro programas faziam tipo o C , Clipper , Pascal dando coordenadas e colocando as informaçoes na tela do MS-DOS onde queriamos.
O problema todo e que se eu desenvolver a plicaçao que estou pretendendo o uso de Applet fica inviável já que a applet nao reconstroi quando muda o valor sendo assim nao adianta pensei em usar o modo texto como a ultima solução . E agora tem alguem ai que pode dar uma ideia ?

Problema simples a aplicação tem contadores e cronômetros em tempo real e até agora não encontrei uma solução que fosse em tempo real para tela do computador ?

3 Respostas

W

Cara eu nunca ouvi falar que o java pode fazer isso. Mas eh verdade sinto “saudade” disso no clipper heheh, desenvolvi muita coisa desse tipo.
Uma solucao pra vc talvez seria desenvolver a aplicacao usando swing e “startar” pelo java web start.

Mas quando eu tiver um tempo vou dar uma pesquisada se tem alguma api pra fazer isso, mas eu acho pouco provavel.

//Daniel

pacalexandre

Eu peguei 2 API pra fazer um teste mais ainda nao é isso eu nao quero console pra escrever eu preciso de um local para moldar o aplicativo , ou uma solucao para applet que nao fique escuro quando o cronometro roda !!!
:smiley:
Quem sou ber mais , da uma ideia ai vlw .

S

Testa isso: http://www.javaworld.com/javaqa/2002-12/02-qa-1220-console.html?page=1

Criado 9 de setembro de 2007
Ultima resposta 10 de set. de 2007
Respostas 3
Participantes 3