Java - Envio SMS

Ola,

Alguem poderia me recomendar uma api para envio de mensagens SMS para celulares? Nao queria aplicativo, gostaria de
uma api…

Valeu pela ajuda!

É para enviar via JME?

[quote=agogear]Ola,

Alguem poderia me recomendar uma api para envio de mensagens SMS para celulares? Nao queria aplicativo, gostaria de
uma api…

Valeu pela ajuda!
[/quote]

Nao duplique os posts.

Furutani, seria uma aplicacao java se…
para enviar sms para celulares…

[]s

Rogerio, qual o problema?

O topico se enquadra em java avançado e tb em java me… por se tratar de aplicativos moveis.
Nao fiz propaganda nem abusei com posts…

Nao vejo problema algum… qnt mais a noticia se espalhar, mais pessoas terao acesso e mais discussoes podem surgir… E neste caso, a msg se aplica aos 2 locais que resolvi postar.

Participo de forum nokia, eclipseme, mtj, jcp, scmad, scjp, jforum, guj e váaaaaaaaarias outras listas e foruns, em nenhum lugar ouvi reclamacoes.

Se aqui é diferente, peço encarecidamente que algum moderador entre em contato comigo (em particular), caso eu tenha abusado e/ou violado regras e peço desculpas, senao…

Irmão não sei se ajuda mas dá uma olhada em jSMS…

Abraços.

[quote=agogear]Furutani, seria uma aplicacao java se…
para enviar sms para celulares…

[]s[/quote]
Nesse caso você vai ter que contratar os serviços de uma integradora como Human Mobile ou Dedic.
Ou contratar diretamente com a operadora.

[quote=agogear]Rogerio, qual o problema?

O topico se enquadra em java avançado e tb em java me… por se tratar de aplicativos moveis.
Nao fiz propaganda nem abusei com posts…

Nao vejo problema algum… qnt mais a noticia se espalhar, mais pessoas terao acesso e mais discussoes podem surgir… E neste caso, a msg se aplica aos 2 locais que resolvi postar.

Participo de forum nokia, eclipseme, mtj, jcp, scmad, scjp, jforum, guj e váaaaaaaaarias outras listas e foruns, em nenhum lugar ouvi reclamacoes.

Se aqui é diferente, peço encarecidamente que algum moderador entre em contato comigo (em particular), caso eu tenha abusado e/ou violado regras e peço desculpas, senao…

[/quote]

Que eu saiba não tem nenhum problema mas imagina daqui um tempo se voce tiver a duvida respondida em um tópico e no outro não, se alguém achar no Google o seu tópico sem a resposta vai ter que perder mais tempo procurando ou então criar um tópico novo com o mesmo assunto, e como nossa intenção é apenas ajudar e ser ajudado nada mais justo do que facilitar para que outras pessoas tenham acesso as informações que já passamos.

É o que eu acho xD

hehehehe valeu galera!
Achei o jSMS muito interessante… ele disponibiliza o sw e o codigo fonte.
Espero nao depender de operadora :wink:

[]s.