Ola,
Alguem poderia me recomendar uma api para envio de mensagens SMS para celulares? Nao queria aplicativo, gostaria de
uma api…
Valeu pela ajuda!
Ola,
Alguem poderia me recomendar uma api para envio de mensagens SMS para celulares? Nao queria aplicativo, gostaria de
uma api…
Valeu pela ajuda!
É para enviar via JME?
[quote=agogear]Ola,
uma api…
Valeu pela ajuda!
[/quote]
Nao duplique os posts.
Furutani, seria uma aplicacao java se…
para enviar sms para celulares…
[]s
Rogerio, qual o problema?
O topico se enquadra em java avançado e tb em java me… por se tratar de aplicativos moveis.
Nao fiz propaganda nem abusei com posts…
Nao vejo problema algum… qnt mais a noticia se espalhar, mais pessoas terao acesso e mais discussoes podem surgir… E neste caso, a msg se aplica aos 2 locais que resolvi postar.
Participo de forum nokia, eclipseme, mtj, jcp, scmad, scjp, jforum, guj e váaaaaaaaarias outras listas e foruns, em nenhum lugar ouvi reclamacoes.
Se aqui é diferente, peço encarecidamente que algum moderador entre em contato comigo (em particular), caso eu tenha abusado e/ou violado regras e peço desculpas, senao…
Irmão não sei se ajuda mas dá uma olhada em jSMS…
Abraços.
[quote=agogear]Furutani, seria uma aplicacao java se…
para enviar sms para celulares…
[]s[/quote]
Nesse caso você vai ter que contratar os serviços de uma integradora como Human Mobile ou Dedic.
Ou contratar diretamente com a operadora.
[quote=agogear]Rogerio, qual o problema?
O topico se enquadra em java avançado e tb em java me… por se tratar de aplicativos moveis.
Nao fiz propaganda nem abusei com posts…
Nao vejo problema algum… qnt mais a noticia se espalhar, mais pessoas terao acesso e mais discussoes podem surgir… E neste caso, a msg se aplica aos 2 locais que resolvi postar.
Participo de forum nokia, eclipseme, mtj, jcp, scmad, scjp, jforum, guj e váaaaaaaaarias outras listas e foruns, em nenhum lugar ouvi reclamacoes.
Se aqui é diferente, peço encarecidamente que algum moderador entre em contato comigo (em particular), caso eu tenha abusado e/ou violado regras e peço desculpas, senao…
[/quote]
Que eu saiba não tem nenhum problema mas imagina daqui um tempo se voce tiver a duvida respondida em um tópico e no outro não, se alguém achar no Google o seu tópico sem a resposta vai ter que perder mais tempo procurando ou então criar um tópico novo com o mesmo assunto, e como nossa intenção é apenas ajudar e ser ajudado nada mais justo do que facilitar para que outras pessoas tenham acesso as informações que já passamos.
É o que eu acho xD
hehehehe valeu galera!
Achei o jSMS muito interessante… ele disponibiliza o sw e o codigo fonte.
Espero nao depender de operadora 
[]s.