Java Everywhere!?

9 respostas
P

Pessoal vcs saberiam me dizer…se esta disponivel…e se estiver …onde posso baixar o videozinho tema do JavaOne deste ano…“Java Everywhere”???(provavelmente no site da sun né…!!! :smiley: mas eu nao achei… :cry:

valeu!!! :slight_smile:

9 Respostas

Bani

Você pode assistir o video em streaming no site do JavaOne. Está no primeiro keynote.

O video que você talvez tenha assistido em alguma palestra apresentada por alguém do SouJava seguiu um processo meio complicado para ser obtido:

• pediram para a Sun do Brasil
  • a Sun do Brasil descobriu do que se tratava e pediu pra Sun dos EUA
  • a Sun dos EUA mandou uma fita de video com o filme
  • o pessoal do SouJava mandou digitalizarem o video.

Ou seja, você não vai encontrar para download por aí com aquela super resolução e tal.

Mas se alguém conseguir obter o streaming do video do JavaOne em um formato que não precise estar conectado para assistir, também quero!

kuchma

:shock:

Marcio Kuchma

R

A SUN é muito fraca em marketing mesmo! Sempre complicando tudo.

Não custava nada colocar os videos que promovem a tecnologia java para download. Nisso a microsoft esta sempre na frente, se vc quer um video sobre .NET, tem um monte para download no site dela.

arthurcampos

Também achei, cara… estou frustrado por não poder baixar e assistir tantas vezes que eu quiser, gravar o vídeo e mostrar pros colegas javamans.
Pior que minha conexão é discada… daí ver vídeos streaming fica um horror. :roll:

Na faculdade teve uma apresentação muito massa, um vídeo contando toda a história e evolução do Linux no mercado corporativo. Vai desde Linus Torvalds até a mais recente distribuição voltada para corporações, o United Linux.
O do java everywhere é mais ou menos assim?

Bani

Não, o do Java Everywhere é bem diferente.
É um oriental que começa a falar sobre as possibilidades do Java em celulares e Javacards, de que forma isso muda o modelo de negócio das empresas e é uma oportunidade para ganhar dinheiro. Tudo isso de forma bem dinâmica, tipo um comercial de TV.

caiofilipini

E totalmente inspirado no Matrix! :wink:

arthurcampos

Quê?? :shock:

Depois dessa, estou desesperado para terminar o download do Real Player ( 15%) !! :lol:

sergioboni

“Bani”:
Você pode assistir o video em streaming no site do JavaOne. Está no primeiro keynote.

O video que você talvez tenha assistido em alguma palestra apresentada por alguém do SouJava seguiu um processo meio complicado para ser obtido:

• pediram para a Sun do Brasil
  • a Sun do Brasil descobriu do que se tratava e pediu pra Sun dos EUA
  • a Sun dos EUA mandou uma fita de video com o filme
  • o pessoal do SouJava mandou digitalizarem o video.

Ou seja, você não vai encontrar para download por aí com aquela super resolução e tal.

Mas se alguém conseguir obter o streaming do video do JavaOne em um formato que não precise estar conectado para assistir, também quero!

E será que a galera do soujava não disponibiliza pra gente isso aí? Afinal é pra divulgar o java ou não?

P

Um outro que também tô tentando arrumar é o vídeo da Oracle.

Por sinal neste vídeo, o cara que se apresenta no vídeo também usa um sobretudo preto igual ao do vídeo do JavaOne.

Nele, é apresentando como a tecnologia pode mudar a vida das pessoas.
Parece que se inspiraram um pouco em “Cidade dos Anjos”, pois o cara fica nos lugares meio que “invisível”…

Se alguém souber onde arrumar, posta aqui pro pessoal.

obrigado.

Criado 9 de outubro de 2003
Ultima resposta 15 de out. de 2004
Respostas 9
Participantes 8