Pessoal vcs saberiam me dizer…se esta disponivel…e se estiver …onde posso baixar o videozinho tema do JavaOne deste ano…“Java Everywhere”???(provavelmente no site da sun né…!!!
mas eu nao achei… 
valeu!!! 
Pessoal vcs saberiam me dizer…se esta disponivel…e se estiver …onde posso baixar o videozinho tema do JavaOne deste ano…“Java Everywhere”???(provavelmente no site da sun né…!!!
mas eu nao achei… 
valeu!!! 
Você pode assistir o video em streaming no site do JavaOne. Está no primeiro keynote.
O video que você talvez tenha assistido em alguma palestra apresentada por alguém do SouJava seguiu um processo meio complicado para ser obtido:
Ou seja, você não vai encontrar para download por aí com aquela super resolução e tal.
Mas se alguém conseguir obter o streaming do video do JavaOne em um formato que não precise estar conectado para assistir, também quero!
:shock:
Marcio Kuchma
A SUN é muito fraca em marketing mesmo! Sempre complicando tudo.
Não custava nada colocar os videos que promovem a tecnologia java para download. Nisso a microsoft esta sempre na frente, se vc quer um video sobre .NET, tem um monte para download no site dela.
Também achei, cara… estou frustrado por não poder baixar e assistir tantas vezes que eu quiser, gravar o vídeo e mostrar pros colegas javamans.
Pior que minha conexão é discada… daí ver vídeos streaming fica um horror. :roll:
Na faculdade teve uma apresentação muito massa, um vídeo contando toda a história e evolução do Linux no mercado corporativo. Vai desde Linus Torvalds até a mais recente distribuição voltada para corporações, o United Linux.
O do java everywhere é mais ou menos assim?
Não, o do Java Everywhere é bem diferente.
É um oriental que começa a falar sobre as possibilidades do Java em celulares e Javacards, de que forma isso muda o modelo de negócio das empresas e é uma oportunidade para ganhar dinheiro. Tudo isso de forma bem dinâmica, tipo um comercial de TV.
E totalmente inspirado no Matrix! 
Quê?? :shock:
Depois dessa, estou desesperado para terminar o download do Real Player ( 15%) !! :lol:
Você pode assistir o video em streaming no site do JavaOne. Está no primeiro keynote.O video que você talvez tenha assistido em alguma palestra apresentada por alguém do SouJava seguiu um processo meio complicado para ser obtido:
- pediram para a Sun do Brasil
- a Sun do Brasil descobriu do que se tratava e pediu pra Sun dos EUA
- a Sun dos EUA mandou uma fita de video com o filme
- o pessoal do SouJava mandou digitalizarem o video.
Ou seja, você não vai encontrar para download por aí com aquela super resolução e tal.
Mas se alguém conseguir obter o streaming do video do JavaOne em um formato que não precise estar conectado para assistir, também quero!
E será que a galera do soujava não disponibiliza pra gente isso aí? Afinal é pra divulgar o java ou não?
Um outro que também tô tentando arrumar é o vídeo da Oracle.
Por sinal neste vídeo, o cara que se apresenta no vídeo também usa um sobretudo preto igual ao do vídeo do JavaOne.
Nele, é apresentando como a tecnologia pode mudar a vida das pessoas.
Parece que se inspiraram um pouco em “Cidade dos Anjos”, pois o cara fica nos lugares meio que “invisível”…
Se alguém souber onde arrumar, posta aqui pro pessoal.
obrigado.