Java + flex + blazeds + spring - integraÇÃo

11 respostas
teteco

Olá pessoal,

Resolvi criar um blog para compartilhar meus conhecimentos, de forma objetiva.

Segue o http://www.nogueirasource.blogspot.com/ o blog onde postarei semanalmente topicos relacionados JAVA e FLEX.

Seja um seguidor, a cada post você recebe uma notificação.

Att,

Nogueira

11 Respostas

gabrielmassote

Muito bem nogueiro.

estarei acompanhando e com alguns comentarios quando sentir que tenho alguma duvida.
estou querendo aprender algo nesta área.

parabens pela iniciativa.

[]'s

Filipe_Chagas

Boa companheiro, legal a iniciativa.
Mas o fórum não é o melhor lugar pra fazer propaganda de blog pessoal. Isto é, inclusive, citado no post de regras do fórum (recomendo dar uma olhada).

C

Muito bom, já me inscrevi lá. Sempre me interessei por FLEX + Java e estou ansioso para o próximo post no blog.

AUser

Bom, eu só não entendi uma coisa. No final você fala: “Vamos juntos extinguir o HTML.”

O que quis dizer com isso?

alisonrodrigues

Muito bom, na epoca em que eu começei a trabalhar com JAVA e FLEX não tinha esses passos, tive que aprender na tentativa e erro.

felipedamiani

“Vamos juntos extinguir o HTML.” ??
e quem vai jogar o swf no navegador??

:slight_smile:

teteco

Prezados,

Filipe Chagas: Muito obrigado pelo lembrete, pois estou ciente das regras do forum, foi a unica maneira que encontrei para que todos tenham acesso ao conteudo. Estou seguindo a politica da Universidade, que é “UNIVERSALIZAÇÃO DE CONTÉUDO”, procurei mecanismo como um forum que tem por finalidade ser publico, disseminar conhecimentos e sanar duvidas.

AUser: Dentre meu tempo de experiencia com desenvolvimento gastei muitas horas em HTMLe JAVASCRIPT. Além disso não so para um unico BROWSER e sim adaptando para vários, hoje atualmente os mais populares, IE, FIREFOX, CHROME e etc. Política de desenvolvimento de aplicações corporativas e ganhar tempo e produção.

Estou já no proximo POST, iremos criar um módulo de gerenciar OPERADORES, com relacionamento em STATUS e PERMISSOES, durante a construção irei aplicar uma arquitetura de padrões de projetos.

Como so tenho tempo a noite, vou tentar me esforçar ao máximo.

Abraços a todos.

AUser

teteco:
Prezados,

Filipe Chagas: Muito obrigado pelo lembrete, pois estou ciente das regras do forum, foi a unica maneira que encontrei para que todos tenham acesso ao conteudo. Estou seguindo a politica da Universidade, que é “UNIVERSALIZAÇÃO DE CONTÉUDO”, procurei mecanismo como um forum que tem por finalidade ser publico, disseminar conhecimentos e sanar duvidas.

AUser: Dentre meu tempo de experiencia com desenvolvimento gastei muitas horas em HTMLe JAVASCRIPT. Além disso não so para um unico BROWSER e sim adaptando para vários, hoje atualmente os mais populares, IE, FIREFOX, CHROME e etc. Política de desenvolvimento de aplicações corporativas e ganhar tempo e produção.

Estou já no proximo POST, iremos criar um módulo de gerenciar OPERADORES, com relacionamento em STATUS e PERMISSOES, durante a construção irei aplicar uma arquitetura de padrões de projetos.

Como so tenho tempo a noite, vou tentar me esforçar ao máximo.

Abraços a todos.

Teteco,

HTML e Javascript devem ser usados para se fazer páginas web. Agora aplicações eu concordo que seja Flex. Entretanto HTML é algo extremamente poderoso e bem concebido, o grande problema aí são os navegadores. No mais, apoio a iniciativa, só deixo claro que discordo sobre conceito de “exterminar o HTML”. Até porquê, normalmente em aplicações web se usa JSF e bibliotecas do tipo, e a coisa flui com uma facilidade incrível. Ninguém usa HTML bruto e Javascript pra fazer aplicações, só se for louco ou não é atualizado.

Andre_Brito

Tirei do feed quando li isso: “Vamos juntos extinguir o HTML”. Desculpe pela grosseria, não foi a intenção (não mesmo). Mas se a sua ideia é matar o HTML… Você está meio que no mundo da Lua.

teteco

Expressei mau a frase Vamos juntos extinguir o HTML retirei a frase.

Este topico que iniciei somente para os assuntos respectivos: JAVA + FLEX + BLAZEDS + SPRING.

Abraços.

teteco

Pessoal,

O novo post está disponível.

http://www.nogueirasource.blogspot.com/

Abraços

Criado 13 de dezembro de 2009
Ultima resposta 14 de dez. de 2009
Respostas 11
Participantes 8