Olá a todos.
Estou desenvolvendo um Sistema em Flex com JAVA + MySQL.
Gostaria de saber se é possível trabalhar junto com o hibernate.
Alguem ja fez algo semelhante?
Grato
Olá a todos.
Estou desenvolvendo um Sistema em Flex com JAVA + MySQL.
Gostaria de saber se é possível trabalhar junto com o hibernate.
Alguem ja fez algo semelhante?
Grato
Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.
Precisando de algo mais só perguntar ^^
[quote=Jiraiya]Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.
Precisando de algo mais só perguntar ^^[/quote]
Obrigado pela resposta.
Só uma dúvida.
Voce fez isso desenvolvendo a aplicação em FLEX?
Grato
Sim sim
Usei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.
amigos, eu uso igual a vcs só que com extjs. o ext possui o seu proprio ajax mas eu não uso eu uso o DWR daria então pra usar o DWR com o flex ou o flex tbm tem seu proprio ajax controller
onde eu acho uma doc legal sobre essa arquitetura ?
Flex + java + hibernate ?
Segue!
arthurminarini…pra ser sincero nunca tentei a utilização de ajax com o Flex, apenas o actionscript já tem me servido no lugar, então fico lhe devendo a informação por hora, mas irei buscar para lhe responder a questão
leosouzabh… Os links que o colega marcoswp3x passou são muito bons, foi um dos primeiros que fiz quando estava estudando flex+java e tambem me deu a oportunidade de aprender sobre o spring o qual eu não havia “brincado” ainda.No forum da flexbrasil você também vai achar algumas coisas interessantes.
[quote=Jiraiya]Sim sim
Usei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.[/quote]
Jiraiya
vc usa algum outro framework mvc com flex?
sabe me dizer se tem muita diferença se não usar algum…diferenças como manutenção,produtividade…etc…