Olá a todos.
Estou desenvolvendo um Sistema em Flex com JAVA + MySQL.
Gostaria de saber se é possível trabalhar junto com o hibernate.
Alguem ja fez algo semelhante?
Grato
Olá a todos.
Estou desenvolvendo um Sistema em Flex com JAVA + MySQL.
Gostaria de saber se é possível trabalhar junto com o hibernate.
Alguem ja fez algo semelhante?
Grato
Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.
Precisando de algo mais só perguntar ^^
Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.Precisando de algo mais só perguntar ^^
Obrigado pela resposta.
Só uma dúvida.
Voce fez isso desenvolvendo a aplicação em FLEX?
Grato
Sim sim
Usei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.
amigos, eu uso igual a vcs só que com extjs. o ext possui o seu proprio ajax mas eu não uso eu uso o DWR daria então pra usar o DWR com o flex ou o flex tbm tem seu proprio ajax controller
onde eu acho uma doc legal sobre essa arquitetura ?
Flex + java + hibernate ?
arthurminarini…pra ser sincero nunca tentei a utilização de ajax com o Flex, apenas o actionscript já tem me servido no lugar, então fico lhe devendo a informação por hora, mas irei buscar para lhe responder a questão
leosouzabh… Os links que o colega marcoswp3x passou são muito bons, foi um dos primeiros que fiz quando estava estudando flex+java e tambem me deu a oportunidade de aprender sobre o spring o qual eu não havia “brincado” ainda.No forum da flexbrasil você também vai achar algumas coisas interessantes.
Sim simUsei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.
Jiraiya
vc usa algum outro framework mvc com flex?
sabe me dizer se tem muita diferença se não usar algum…diferenças como manutenção,produtividade…etc…