Java + Flex + Hibernate?

Olá a todos.

Estou desenvolvendo um Sistema em Flex com JAVA + MySQL.

Gostaria de saber se é possível trabalhar junto com o hibernate.

Alguem ja fez algo semelhante?

Grato

Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.

Precisando de algo mais só perguntar ^^

[quote=Jiraiya]Sim é possível…você pode usar o hibernate para a camada de persistencia de dados, como qualquer outro framework que faça persistência de dados.
Já fiz isso algumas boas vezes e não me deu problemas.

Precisando de algo mais só perguntar ^^[/quote]

Obrigado pela resposta.

Só uma dúvida.

Voce fez isso desenvolvendo a aplicação em FLEX?

Grato

Sim sim

Usei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.

amigos, eu uso igual a vcs só que com extjs. o ext possui o seu proprio ajax mas eu não uso eu uso o DWR daria então pra usar o DWR com o flex ou o flex tbm tem seu proprio ajax controller

onde eu acho uma doc legal sobre essa arquitetura ?
Flex + java + hibernate ?

Segue!

http://blog.digows.com/integrando-adobe-flex-blazeds-springframework-hibernate-uma-soluo-opensource-para-sistemas-web-parte-1/

http://blog.digows.com/integrando-adobe-flex-blazeds-springframework-hibernate-uma-soluo-opensource-para-sistemas-web-parte-2-final/

arthurminarini…pra ser sincero nunca tentei a utilização de ajax com o Flex, apenas o actionscript já tem me servido no lugar, então fico lhe devendo a informação por hora, mas irei buscar para lhe responder a questão

leosouzabh… Os links que o colega marcoswp3x passou são muito bons, foi um dos primeiros que fiz quando estava estudando flex+java e tambem me deu a oportunidade de aprender sobre o spring o qual eu não havia “brincado” ainda.No forum da flexbrasil você também vai achar algumas coisas interessantes.

[quote=Jiraiya]Sim sim

Usei o flex como camada de view,o java como back-end e hibernae como persistencia, até agora não tive problemas com essa combinação.[/quote]

Jiraiya
vc usa algum outro framework mvc com flex?
sabe me dizer se tem muita diferença se não usar algum…diferenças como manutenção,produtividade…etc…