“Muitas mudanças ocorrem e agente tem que sempre estar atento a todos os canais de midias e soluções que surgem, atualizações , update etc…, isso é TI, e temos que sempre reciclar , as tendência e as mudanças devem correr junto ou o negocio do seu cliente senão, vai perder espaço, não vai ser competitivo, então pensa nisso, quando algo novo aparecer não deixe de questionar vá buscar informações”
“Java foi bom, e Scala é a vez”
Citações sem referência, erros de português, frases jogadas sem contexto. Tomara que seja o Duran, porque é triste ter mais um com o mesmo estilo.
“envoluir” em que?
Qual o sentido desse tópico?
[quote=rubensdemelo]“envoluir” em que?
Qual o sentido desse tópico?[/quote]
É questionar a proposta da linguagem Scala.
[quote=Alex Basto][quote=rubensdemelo]“envoluir” em que?
Qual o sentido desse tópico?[/quote]
É questionar a proposta da linguagem Scala.[/quote]
Beleza. Qual a proposta dela?
Dicionário: R$ 190,00 no cartão X
Gramática: R$ 70,00 no cartão X
Ver o Márcio Duran escrever engraçado, não tem preço!
Márcio, hoje em dia até simpatizo com vc, gosto de ler os seus textos sem sentido, é engraçado 
Quanto ao assunto do tópico, polêmico como sempre. Não vou opininar pois ainda não tive tempo para brincar com o Scala (já me falaram que é um Lisp bombado), mas falar que Java já era… Faça-me o favor…
E você? Já fez algo em Scala? Compare algo que vc fez em Java e que vc tenha feito em Scala tbm para dar sua opinião.
[]´s
[quote=Alex Basto]
“Java foi bom, e Scala é a vez”[/quote]
Cara, acho que vc postou esse tópico no ano errado. Sua afirmação “poderia” estar correta se estivessemos, talvez, saindo de 2020… 
Seria ideal se esse tópico fosse bloqueado e TALVEZ em 2020 o GUJ reativasse…
O que acham? 
[]'s
[quote=neeryck][quote=Alex Basto]
“Java foi bom, e Scala é a vez”[/quote]
Cara, acho que vc postou esse tópico no ano errado. Sua afirmação “poderia” estar correta se estivessemos, talvez, saindo de 2020… 
Seria ideal se esse tópico fosse bloqueado e TALVEZ em 2020 o GUJ reativasse…
O que acham? 
[]'s[/quote]
O ideal seria que este usuário e todos os seus futuros clones fossem bloqueados.
Duran, que tal você ir para um fórum sobre Scala então?