Java, FTP, escrita de arquivos no cliente!

Bom dia,
Eu estou desenvolvendo um aplicação web de tranferência FTP. O usuário informa alguns parâmetros e necessita baixar varios arquivos para sua máquina.
Eu preciso pegar os arquivos compactados no servidor FTP e jogá-los descompactados na máquina do usuário.
O meu problema é que eu preciso jogar todos os arquivos de uma só vez em um diretório da máquina cliente. Eu não posso abrir uma tela de salvar para cada arquivo pois isso inviabilizaria minha aplicação.
Alguém sabe como posso escrever os vários arquivos na máquina cliente com no máximo uma tela de confirmação para o usuário.

- os passos que eu quero são:
        1- Eu listo os arquivos do servidor FTP;
        2- O usuário escolhe vários arquivos e clica em download;
        3- Ai a aplicação descarrega todos os arquivos na máquina do usuário de uma só vez.

Os passos 1 e 2 eu já fiz, alguém conhece alguma maneira de realizar o passo 3?

obrigado desde já

Zipe os arquivos todos num único arquivo e o envie.

[quote=gwarzocha] O meu problema é que eu preciso jogar todos os arquivos de uma só vez em um diretório da máquina cliente.
[/quote]

Isso é coisa para um applet assinado. Mesmo a JVM da Microsoft dá suporte ao pacote java.util.zip, e as seguintes classes:

ZipEntry
ZipFile
ZipInputStream
ZipOutputStream

Você pode escrever um applet que recebe um arquivo .zip e o descarrega no diretório adequado.

Use o JFileChooser, ele tem a opção de retorna o arquivo selecionado ou uma matriz de arquivo com JFileChooser.getSelectedFiles().

Ai fica facil, só pegar o nome de cada um com o file.getname(); e ir baixando o bixao…