[JAVA] - Gestão de um clube de Video em JAVA

4 respostas
K

preciso de fazer um trabalho em java… o problema é que não sei programar nada disto

o trabalho é este…

Clube de vídeo (gestão dos sócios do clube e dos empréstimos de vídeos aos sócios)

não estou a pedir que o façam (a nao ser que tenha tempo)… peço a alguem que tenha feito alguma vez um trabalho destes ou parecido, ou seja, que tenha os mesmos princípios, para depois ser possivel adaptar…

obrigado desde já… o problema é começar, pq depois de alguma coisa feita, já começa a haver uma pequena esperança…

tnks… :slight_smile:

4 Respostas

esb

k_negra:

[color=red]não estou a pedir que o façam (a nao ser que tenha tempo)[/color]…

A piada do ano hein?

Acho que vou mandar o link desse tópico pra sua professora Paula.

K

ao menos sou sincero…

otaviofcs

Prezado sincero,

90% dos livros que dão exemplo de como construir uma aplicação em uma linguagem usam uma videolocadora de exemplo :lol: 8) . Pode ser bom começar por aí :smiley: :smiley:

Se você quiser compreender de maneira séria, comece desenhando (pode ser no papel mesmo) a interface de como os seus “usuários” (sei que no caso é você mesmo). A partir daí extraia os modelos necessários (fita de vídeo, gêneros, clientes e o que mais você pensar).

DICA (essa eu deveria cobrar caro): pense em poucos recursos. O excesso de features vai te deixar perplexo (ainda mais porque deu pra ver que você ainda tá começando).

boa sorte

K

Prezado sincero,

90% dos livros que dão exemplo de como construir uma aplicação em uma linguagem usam uma videolocadora de exemplo :lol: 8) . Pode ser bom começar por aí :smiley: :smiley:

Se você quiser compreender de maneira séria, comece desenhando (pode ser no papel mesmo) a interface de como os seus “usuários” (sei que no caso é você mesmo). A partir daí extraia os modelos necessários (fita de vídeo, gêneros, clientes e o que mais você pensar).

DICA (essa eu deveria cobrar caro): pense em poucos recursos. O excesso de features vai te deixar perplexo (ainda mais porque deu pra ver que você ainda tá começando).

boa sorte

sim obrigado…

isso já tinha começado a fazer, depois de concluir vou tentar passar a java propriamente dito…
cmps

Criado 27 de novembro de 2007
Ultima resposta 27 de nov. de 2007
Respostas 4
Participantes 3