preciso de fazer um trabalho em java… o problema é que não sei programar nada disto
o trabalho é este…
Clube de vídeo (gestão dos sócios do clube e dos empréstimos de vídeos aos sócios)
não estou a pedir que o façam (a nao ser que tenha tempo)… peço a alguem que tenha feito alguma vez um trabalho destes ou parecido, ou seja, que tenha os mesmos princípios, para depois ser possivel adaptar…
obrigado desde já… o problema é começar, pq depois de alguma coisa feita, já começa a haver uma pequena esperança…
Agora que ficou de recuperação/exame, precisa de um milagre[/quote]
sim tem rasão… só que para ir a exame é preciso nota minima, e nessa nota minima está incluida uma nota minima no trab…
gestao de um club de video—
existe um ficheiro txt que tem a informação correspondente ao filme (nome, realizador, elenco, ano…etc)
e quando o sócio pede esse video é preciso saber se já está alugado ou disponível… em relação ao sócio é preciso outro txt (nome socio, bi, num de socio, morada…)
já me mentalizei que este semestre não fasso esta cadeira… para o ano matriculo-me apenas a esta e á outra da mesma prof… mas se for a mesma, mudo de universidade, já tive para mudar este ano mas no ultimo dia voltei atrás… nom problemo
pessoal ,aqui é um forum de Java
e nao de brigas , soh que tbm tem gente
que ta abusando da ajuda dos outros ,
o forum foi para aprender e tirar as pequenas duvidas , e nao
para um mandar trabalho final para os outros fazerem
Não leve a mal, mas todos aqui estão para tirar as suas dúvidas e NÃO para fazer o trabalho por você. Então o mínimo que pedimos é que você ao menos tente fazer, e qualquer dúvida que você tiver você tem a total liberdade de perguntar que eu tenho quase certeza que o povo daqui vai responder.