http://mindprod.com/gotchas.html
Este site contém os “gotchas” do Java, ou seja, algumas coisas que a Sun implementou que não saíram lá tão bem.
Muitos dos problemas já nos irritaram várias vezes, outros a gente nem sabia que existiam.
Também recomendo a visita a outras partes do site.
“The java.util.Date class is crawling with gotchas. It is a disgrace. It is the lemon of Java and deserves a giant string of raspberries”
OTIMo
eu li INTEIRO o doicumento, soh pulei AWT e Swing
outro bom eh o de numero octal, sempre vejo pessoal colocando zero na frente
muito bom o link tiago!
Agora, as indentacoes do cara sao sofriveis… ô estilo idiota de indentar.
Rafael
[quote=“Rafael Steil”]Agora, as indentacoes do cara sao sofriveis… ô estilo idiota de indentar.
[/quote]
UHAUHAUHAHHAU. emacs estilo de identar
Bani
Realmente um tanto estranha a colocação das chaves, mas não falem mal do Emacs, afinal, é do mesmo criador do Java
(apesar de que isso não significa muito)
O java foi criado pelo Richard Stallman?? se não me perdi na historia, foi ele que criou o Emacs
hahauahuahuhauhe
vi rulez!! emacs SUXXX :mrgreen:
Rafael
Bani
Na página do James Gosling ele alega que o Emacs é um projeto dele.
http://java.sun.com/people/jag
Note a parte original Unix Emacs editor. Talvez o Richard Stallman tenha feito a versão mais usada atualmente, que não é exatamente a original…
pode ser
mas mesmo assim eu prefiro o VI mesmo
[quote=“Bani”]Realmente um tanto estranha a colocação das chaves, mas não falem mal do Emacs, afinal, é do mesmo criador do Java
(apesar de que isso não significa muito)[/quote]
a colocacao da chaves eh o estilo default do emacs
A mim não me parece que o VIM ou o emacs são bons editores para trabalhar em código de grande dimensão.
Eu sei que ambos fazem refactoring, debug, etc, mas também sei que o emacs e o vim são muito difíceis de configurar, e de mexer para criar código.
Por isso, para mim, apesar do eclipse ser menos potente que o emacs, é bastante mais prático que ambos os editores.
Por isso, eclipse rules for me.
PS:
Há seculos que estou à espera de pessoal que me mostre o contrário.
[size=18][i][u]Post 13/02/2003 10:30:21 [/i][/u][/size]
LOL
mais um coveiro :>
Nossa, nao revivá tópicos assim huahuahuahu :lol:
Luca
Olá
Acho muito legal quando alguém descobre um tópico antigo interessante. Parabéns e obrigado.
[]s
Luca