Alguém conhece o simulado do “Java inquisition” ?
Um simulado para o exame SCJP 1.5
Ele possui algumas opções para adicionar novas questões para realizar os simulados.
Alguém usa ou ja usou este simulado ?
Gostaria de adicionar novas questões sobre todos os tópicos que caem no exame SCJP 1.5, para que eu possa treinar um pouco mais, pretendo realizar o exame no final deste mês de janeiro.
Caso alguém queira dar uma olhada acessa esse link e realiza o dowload.
http://linux.softpedia.com/progDownload/Java-dot-Inquisition-Download-18359.html
1º Descompactar o arquivo .zip.
2º No prompt vá até o diretório descompactado.
3º Digite o comando java -jar Java.Inquisition.jar
Pronto agora é só testar.
Fico no aguardo.
Interessante o programa, tentei buscar algum site que tivessem mais testes a serem adicionados, porem não encontrei, estou achando mais facil copiar alguns do livro da Katty e adicionar no programa.
gostei da opção de adicionar novas questões, assim podem adicionar os testes do livro e depois compartilhar os arquivos 
Heilder, o Inquisition vc pode adicionar mais questões.
Ele possui um editor de questões, que pode ser feito no formato html.
Por exemplo na versão Demo Quiz onde tem somente 3 questões você pode adicionar quais perguntas, basta seleciona-lo e clicar em Edit Test.
Abrirá uma janela que logo abaixo tem as 3 questões que consta no exame, depois só clicar em Add New selecionando o tipo de questão podendo ser Drag and Drop ou Multiple Choice.
E pronto … só adicionar pergunta no quadro acima, o comentário sobre ela abaixo e as opções de respostas abaixo.
Eu particularmente achei trabalhoso add questões nesse simulado, mas nada que um pouco de paciencia resolva o problema.
Falowww
T+