Estou dando os primeiros passos em Java, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a Conexão do Eclipse com o Interbase, qual o Driver e como faz pra realizar a conexão depois do drive instalado.
Grato,
Josenildo Sandes
([email removido])
Estou dando os primeiros passos em Java, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a Conexão do Eclipse com o Interbase, qual o Driver e como faz pra realizar a conexão depois do drive instalado.
Grato,
Josenildo Sandes
([email removido])
Esta busca do nosso caro google vai lhe ajudar : http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=java+com+interbase&meta=
Abraço.
valeu mesmo irmão, obrigado pela dica, isso vai me ajudar bastante.
Abraço.
Estou dando os primeiros passos em Java, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a Conexão do Eclipse com o Interbase, qual o Driver e como faz pra realizar a conexão depois do drive instalado.Grato,
Josenildo Sandes
([email removido])