Java + Interbase

3 respostas
N

Estou dando os primeiros passos em Java, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a Conexão do Eclipse com o Interbase, qual o Driver e como faz pra realizar a conexão depois do drive instalado.

Grato,

Josenildo Sandes
([email removido])

3 Respostas

luis.soares

Esta busca do nosso caro google vai lhe ajudar : http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=java+com+interbase&meta=

Abraço.

N

valeu mesmo irmão, obrigado pela dica, isso vai me ajudar bastante.

Abraço.

L

nildinho:
Estou dando os primeiros passos em Java, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a Conexão do Eclipse com o Interbase, qual o Driver e como faz pra realizar a conexão depois do drive instalado.

Grato,

Josenildo Sandes
([email removido])


Banquinho cretino esse… tenta colocar not null nos campos e veja o que acontece.

Criado 30 de maio de 2007
Ultima resposta 31 de mai. de 2007
Respostas 3
Participantes 3