JAVA invade as revistas especializadas

5 respostas
OVERBITS

Bah!!!
Alguém comprou a Geek deste mês?.. Ou H4CK3R Especial de Programação?
Caramba altas dicas, quer dizer básicas, sobre Java tem até exemplos de códigos compilados no ECLIPSE…
A JavaMagazine também tá 10… Vi aqui no GUJ sobre camisas e etc., do Java/Duke… Também fiquei afinzaum dei uma olhada no endereço que tem aqui no GUJ e quase cai pra trás… $36 por uma camisa de manga longa… 36x3,50(cotação do dólar hoje na FSP) dá 126 contos mais as despesas de envio… Aí tá difícil… :oops:

5 Respostas

Bani

Isso sem contar os impostos que você corre o risco de pagar… acho que 60% de importação + 18% de ICMS, sobre o valor do produto incluindo o frete!
Eu adorei o Duke de pelúcia (muito meigo!), mas realmente o preço do dólar não ajuda.

anjomal

A Galera podia se organizar pra fazer uma camisa do GRUPO pq importar e furada !!! uma coisa simples tipo a camisa da http://linuxsecurity.com.br no qual tb faço parte e comprei … mais o problema como estavamos discutindo em outra parte do forum são os logotipos que a SUN restringem seu uso :shock:

EU TO PENSANDO EM MANDAR FAZER UMA
MAIS SE O GUJ FOR FAZER UMA DO SITE EU ESPERO
:smiley:

OVERBITS

Também estou no aguardo, sobre as camisas do GUJ…
Fiquei fissurado naquela maleta, canetas, bonés e camisas que tem neste site: http: //www201.ikiosk.com/cgi-shl/index.cgi?shop=33293
E olha que nunca fui de vestir camisa de ninguém, macaco de auditório não é comigo mesmo, mas é que pelo menos no meu caso, me disponho a passar tantas horas em cima de livros, pesquisando, em frente de um monitor malhando em linhas de código… Java e mais Java… Embora programe em Delphi também (Ninguém é perfeito :lol: ), que passei a me interessar por tudo que envolve Java, nem que seja um boné, caneta, etc…
OBS: Se vc fizer uma camisa maneira ou qualquer sulvinir da SUN/Java/Duke, tô nessa, já tem um comprador, eu imaginava que em São Paulo fosse mais fácil conseguir essas coisas no Bairro Santa Efigênia (Será que nesse ligar que vendem CD piratas?.. Se uma camisa da Sun bater lá imagina o preju) sei lá não conheço SAMPA direito… hehehe…

OVERBITS

Duke de pelúcia eu tô fora… :lol:
Mas na camiseta tá beleza…
Olha, será que o GUJ não faria um convênio com alguma importadora?..
Dependendo do número de pessoas interessadas seria vantajoso para ambas as partes… :wink:
Verifica isso já que vc tem um blog altamente conceituado e vários visitantes diários poderia dar uma força… 8)

Bani

A camiseta oficial da Sun acho que o lugar mais fácil de comprar é… a própria Sun!
Da última vez que fui na lojinha as camisetas tinham acabado, mas ligando lá e dizendo que tem bastante gente interessada mesmo com o preço do dólar acho que até dá para convencê-los a comprar mais.
E obrigada pelas palavras gentis sobre meu blog. Acho que vou lançar nele a campanha “Doe um Duke de pelúcia e deixe uma menina feliz”… hehehe

Criado 26 de dezembro de 2002
Ultima resposta 27 de dez. de 2002
Respostas 5
Participantes 3