Alguém sabe pq acontece esse erro de acesso negado?
c:\Localizador_sequencial\saidaTemp\ID2ID2 (Acesso negado)
at java.io.FileInputStream.open(Native Method)
at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:106)
at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:66)
at br.com.credilink.robolocseq.swing.PrincipalFrame$Robo.CompactaZip(PrincipalFrame.java:434)
at br.com.credilink.robolocseq.swing.PrincipalFrame$Robo.run(PrincipalFrame.java:312)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)
Algumas perguntas:
Este arquivo/diretório realmente existe com esse nome?
Você tem permissão de leitura/escrita (dependendo da operação que for fazer) nele?
Tente usar c:/Localizador_sequencial/saidaTemp/ID2ID2/
Abraços!
O arquivo existe sim e o separador esta correto, no programa eu estou usando a /, mas não entendi o que vc falou sobre permissão para criar a pasta, eu estou criando este diretório em tempo de excução.
O que pode estar acontecendo é que o usuário que você esta usando para rodar o java não tem permissão para escrever arquivos no local em que você especificou. Tentei forçar uma exceção como a sua fazendo um programa para escrever um arquivo em uma pasta proibida ao meu usuário. Também tive acesso negado.
Exception in thread "main" java.io.IOException: Acesso negado
at java.io.WinNTFileSystem.createFileExclusively(Native Method)
at java.io.File.createNewFile(Unknown Source)
at Teste.main(Teste.java:8)
Tente fazer o seu programa gravar ou ler arquivos de locais que o seu usuário possa ter controle total sobre os arquivos. Se for possível, poste seu sucesso para sabermos como resolveu.
Este codigo, por um acaso, não está sendo executado em um applet ou via Java Web Start. Pois se estiver, o problema é que precisa assinar o código para poder fazer IO na máquina do cliente.