Java.io.FileNotFoundException:

Alguém sabe pq acontece esse erro de acesso negado?

c:\Localizador_sequencial\saidaTemp\ID2ID2 (Acesso negado)
at java.io.FileInputStream.open(Native Method)
at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:106)
at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:66)
at br.com.credilink.robolocseq.swing.PrincipalFrame$Robo.CompactaZip(PrincipalFrame.java:434)
at br.com.credilink.robolocseq.swing.PrincipalFrame$Robo.run(PrincipalFrame.java:312)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

Algumas perguntas:
Este arquivo/diretório realmente existe com esse nome?
Você tem permissão de leitura/escrita (dependendo da operação que for fazer) nele?
Tente usar c:/Localizador_sequencial/saidaTemp/ID2ID2/
Abraços!

O arquivo existe sim e o separador esta correto, no programa eu estou usando a /, mas não entendi o que vc falou sobre permissão para criar a pasta, eu estou criando este diretório em tempo de excução.

O que pode estar acontecendo é que o usuário que você esta usando para rodar o java não tem permissão para escrever arquivos no local em que você especificou. Tentei forçar uma exceção como a sua fazendo um programa para escrever um arquivo em uma pasta proibida ao meu usuário. Também tive acesso negado.

Exception in thread "main" java.io.IOException: Acesso negado
	at java.io.WinNTFileSystem.createFileExclusively(Native Method)
	at java.io.File.createNewFile(Unknown Source)
	at Teste.main(Teste.java:8)

Tente fazer o seu programa gravar ou ler arquivos de locais que o seu usuário possa ter controle total sobre os arquivos. Se for possível, poste seu sucesso para sabermos como resolveu.

Boa Sorte,
Fabio Montefuscolo

Isso aí!
Dá-lhe Montefuscolo!

Este codigo, por um acaso, não está sendo executado em um applet ou via Java Web Start. Pois se estiver, o problema é que precisa assinar o código para poder fazer IO na máquina do cliente.