Java já era!

O engraçado é que estas pessoas que acham C#, Ruby, Delphi e etc melhor que Java não saem daqui do GUJ. É muito estranho… difícil de entender. Será que é um efeito de alguma frustração ao tentar “mexer” com Java?

Se criassem posts positivos do tipo “Existe uma idéia em C# que ajuda a resolver o problema, talvez em Java ajude também.” beleza. Mas não, o maluco escreve numas de depreciar mesmo.

Queria que uma destas decnologias melhorasse mesmo a ponto de levar essa galera para outro canto qualquer.

flws

Legal, desenterrou um post de um cara frustrado…

rsrs

[quote=Paulo Silveira]o post dele é de 2006…

passou-se 3 anos e nada

daqui ha 20 anos, quando o java “ja era”, ele vai falar “ta vendo? eu disse”

ehheeh[/quote]
E com certeza vai omitir o fato do Delphi ter ido pro limbo uns 100 anos antes hehehe.

O cara que escreveu essa m de artigo ainda acha que delphi é o futuro! Ah, vai plantar batata!

kkkkk… li alguns comments… (a ordem de data é decrescente)…

um que achei legal:

[quote=Paulo Silveira]o post dele é de 2006…

passou-se 3 anos e nada

ehheeh[/quote]

Eu adoraria que essa epoca fosse HOJE.

Ganho menos do que muito programador COBOL e FORTRAN por ai.

Odeio o que ta na moda.

[quote=fabim][quote=Paulo Silveira]o post dele é de 2006…

passou-se 3 anos e nada

ehheeh[/quote]

Odeio o que ta na moda.[/quote][2]

"

[quote=marcosalex][quote=fabim]

Odeio o que ta na moda.[/quote]
Ué, então estuda linguagens legadas, oras!
[/quote]

acho que já disseram isso aqui no fórum mas vou repetir pq é verdade, Java é o novo cobol. A diferença é que programador Java hoje em dia dá até em arvore. Por isso não rola pedir um valor alto só por saber programar em Java.

hehehe!

Mas é isso mesmo. Cada linguagem tem suas vantagens e desvantagens, mas no final das contas fazem coisas parecidas. Existem outras questões mais importantes em um projeto de software…

Acho que Java não vai “morrer” tão cedo. Vale lembrar que Cobol sobrevive até hoje.
Além disso, a Oracle não vai deixar com que sua aquisição perca todo feeling de mercado. Não teria lógica ela gastar tanto dinheiro com a aquisição
da SUN e simplesmente deixar o Java morrer. Acredito que a tendência é a linguagem Java ganhar até mais espaço, principalmente se a Oracle embutir
no Java a mesma qualidade que seu banco de dados possui.

hehehe, o cara deve ser parente do Nostradamus.

Segundo os dados da tiobe.com, Java é a mais popular. Isso sem dúvida.
Além do que existem mto mais vagas para Java doq Delphi. Prova de que os clientes usam mais Java.
Agora note a posição do Delphi na lista.

Os dados mostram que delphi está caindo, do contrário do que o autor da afirmação de que java já era acha.

[quote=pedrofox]
Além disso, a Oracle não vai deixar com que sua aquisição perca todo feeling de mercado. Não teria lógica ela gastar tanto dinheiro com a aquisição
da SUN e simplesmente deixar o Java morrer. Acredito que a tendência é a linguagem Java ganhar até mais espaço, principalmente se a Oracle embutir no Java a mesma qualidade que seu banco de dados possui.[/quote]

Se depender da Oracle sozinha o Java ta frito.

[quote=leandronsp]Segundo os dados da tiobe.com, Java é a mais popular. Isso sem dúvida.
Além do que existem mto mais vagas para Java doq Delphi. Prova de que os clientes usam mais Java.
Agora note a posição do Delphi na lista.[/quote]

Ter mais empregos em java não quer dizer nada se a maioria deles é subemprego. A batata ta assando faz tempo pra quem so sabe programar em Java.

Se um grande número de oportunidades de emprego solicitando Java não quer dizer nada, quer dizer o que então. Acho que sua afirmação está furada!

Verdade, o topico ja esta meio velho... mas depois de ver essa nao pode me calar, rs muitas vezes ouvimos discussoes do tipo, java x .net, java x outras, etc, mas poxa!! java x delphi?? os mercados sao totalmente diferentes, os requisitos aos quais as duas linguagens se propoe a realizar sao diferentes, o engraçado da historia é... porque toda linguagem que so funciona em windows (no caso do delphi, linux tambem) tem que usar sempre a mesma desculpa? 'quem precisa de ser multiplataforma??", rs isso me faz rir hoje, antigamente foi motivo de duvida, mas hoje é motivo de riso, se voce quer fazer sistemas de pequeno, medio ou grande porte, com escalabilidade, poder e flexibilidade, facilidade na manutencao, e mais milhoes de razoes, use java, se voce quer desenvolver softwares para a padaria do seu vizinho, pro mercado da esquina, ou quem sabe para uma pizzaria... use Delphi!

Essa foi apenas minha opiniao pessoal, pois linguagem de programaçao pra mim é igual religiao, cada um tem a sua e acredita que é a que lhe trara a salvaçao!

Abraços

André

escrever um artigo como aquele pra info é ridiculo e pior é ser aceito e publicado na info, quem escreveu nunca programou na vida.
e dar relevância a um tópico como este é mais ridiculo ainda.
aquele artigo esta invertido oq já era é delphi oq manda hj é JAVA!!!

Bem o dono que criou este tópico não sei se vocês perceberam, nem se manifestou mais rsssss

realmente so criou o topico para causar confusao e discordia,totalmente sem noção.