Java já era!

Sem comentários :shock:

Como assim subemprego?

Concordo que um programador não deve se prender a apenas uma linguagem. Mas tenho minha dúvidas qto à “batata está assando” para quem programa apenas em Java. A batata assa para quem não sabe resolver problemas.
E creio (creio!) que a maioria dos programadores não sabem apenas uma linguagem.

O problema todo é que estas “outras” linguagens sonham em se tornarem tão populares quanto o JAVA, mas não são! Isso só demontra a inveja e o recalque das outras linguagens.

O cara defecou pela boca!

[quote=hlegius][quote=Paulo Silveira]o post dele é de 2006…
passou-se 3 anos e nada
daqui ha 20 anos, quando o java “ja era”, ele vai falar “ta vendo? eu disse”
ehheeh[/quote]

hahahaha… é, afinal ele não colocou a data da morte X)[/quote]

[size=24]AMIGOS, NÃO SE ENGANEM![/size]

As profecias são extremamente claras nesse sentido, o fim do Java tem sim data e essa data será 2012.

[quote=Nostradamus]Centúria I, XLVIII

Vinte anos do reinado da Lua já passados,
Sete mil anos outro terá sua monarquia:
Quando o Sol for buscar os seus dias cansados,
Cumprir, minar então a minha profecia.[/quote]
Aqui a mensagem é bastante clara:
Primeiro fala sobre o “reinado da Lua já passados”, nesse caso a Lua simboliza o Cobol.
“outro terá sua monarquia” -> Esse é o Java, tomando o trono por um tempo que alguns julgam que será muito longo.
E nos dois versos finais, o fim propriamente dito.

[quote=Nostradamus]Centúria I, LVI

Vereis cedo e tarde fazer grande mudança,
Horrores extremos e vindicações:
Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O Céu aproxima-se das inclinações.[/quote]

“fazer grande mudança, horrores extremos e vindicações”: Temos aqui a clara referência ao Java, que ao mesmo tempo trouxe importantes avanços tanto na linguagem em si como através de frameworks, mas também possibilitou o horrível crescimento das POGs e código porco.
“Lua assim conduzida pelo seu anjo” -> É possível que a próxima a tomar o trono seja a linguagem brasileira LUA. Ou pode ser que Lua seja uma referência simbólica a uma outra linguagem que permaneceu no escuro até então, na verdade ainda existe divergência entre os pesquisadores nesse ponto.

[quote=Nostradamus]Centúria I, XLI

A grande estrela por sete dias arderá,
Grande nuvem fará dois sóis aparecer,
O grande mastim toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território.[/quote]

Não precisa falar quem é a grande estrela, né?
-> Dois sóis aparecerão, ou seja, por um certo período os desenvolvedores ficarão divididos entre duas linguagens. Alguns estudiosos acreditam que esse segundo sol seja o Ruby, outros apostam em C#.
“O grande mastim toda a noite uivará” -> O grande mastim pode ser interpretado como o programador que tem preguiça de aprender outras linguagens, nessa hora ele não terá escolha a não ser passar a noite uivando e chorando.

[quote=Nostradamus]Centúria III, XXXIV

Quando a falta do Sol então será,
No pleno dia o monstro será visto,
De modo bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ninguém tal terá previsto.[/quote]

“o monstro será visto (…) se interpretará” -> Nesses versos temos um forte indício que o “Monstro” (linguagem que engolirá o Java) será uma linguagem interpretada, e não compilada.

Zuado o post do “gomesrod”… talvez se tivesse um “pingo” de verdade, não seria por Ruby ou C# que java seria engolido! :!:

Acho que toda profecia está baseada em suposições, e por isso estão cheias de furos.
Tomemos como exemplo o fim do mundo que segundo Nostradamus seria no ano 2000. Não se concretizou.

Incrédulos, é isso que são.

[quote=Marcio_Nogueira]Acho que toda profecia está baseada em suposições, e por isso estão cheias de furos.
Tomemos como exemplo o fim do mundo que segundo Nostradamus seria no ano 2000. Não se concretizou.[/quote]

A profecia fala sobre a chegada do anticristo. Nasceram muitos bebês naquele ano…vamos esperar mais uns 40…50 anos rsrs

Nunca acreditei em profecias, acho que isto não passa de mera especulação. O que vejo, é claramente uma tentativa desesperada de se firmar o ruby e o c# como novos padrões para desenvolvimento e tentar popularizá-las. Não acho que estas linguagens tenham tanto fogo para sustentar este duelo.

Como assim subemprego?

Concordo que um programador não deve se prender a apenas uma linguagem. Mas tenho minha dúvidas qto à “batata está assando” para quem programa apenas em Java. A batata assa para quem não sabe resolver problemas.
E creio (creio!) que a maioria dos programadores não sabem apenas uma linguagem.
[/quote]

Quer dizer que vc recebera um salario de linguagem popular e será cobrado prazo de tecnologia de ultima geração.

Puxa, era só uma piadinha :cry:

e… depois dessa acho que vou para Assembler mesmo… infelizmente java não tem futuro mesmo… *riso ironico

Cara, quero os 10 minutos que eu gastei lendo esse lixo de volta.