Java já era

Tsunami atinge Java, diz ministro indonésio

Um tsunami atingiu a costa sul da ilha de Java, na Indonésia, depois de um forte terremoto, disse o ministro dos Transportes, Hatta Rajasa, na segunda-feira. Segundo o presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono, ao menos cinco mortos já foram confirmados.

“Um tsunami atingiu a praia Pangandaran, mas não sei qual foi o tamanho dele”, disse o ministro à Rádio Elshinta, baseada em Jacarta. A praia Pangandaran fica na província de Java Oeste. Uma testemunha disse à rádio ter visto três corpos depois que a onda atingiu a praia, o que não pôde ser confirmado de imediato.

Terra Notícias

Calma gente é só a ilha…hahahaha

Têm “analistas” falando da nossa linguagem tb…

http://www.theserverside.com/news/thread.tss?thread_id=41283

mas não ficou barato… hehehe

Mesmo que Java saia da crista da onda,as bilhões de linhas de código que tem,rodando por aí,não seriam facilmente substituídas.
É o caso do Cobol,muito emprego garantido, para muita gente

A essência das réplicas a esse artigo no ServerSide é que, hoje, Java é a MELHOR linguagem/plataforma para se construir aplicações para empresas e tem potencial para isso por pelo menos mais 10 anos. Vai demorar para ouvirmos coisas do tipo: “Aqui nós só precisamos de profissionais Java para manter o legado, como acontece com Cobol hoje”.

O q acham?

Toda a linguagem esta sempre a perigo de sair de moda, mais uma coisa que temos de admitir eh que se a toda poderosa Microsoft tentou e não conseguiu extinguir o java, java eh e sempre será uma linguagem que vale a pena, quanto ao resto só o futuro pode dizer :wink: