Java já era

Olha só!

(Encontrei na lista do javabahia)

É bom saber quem e quais lugares devem ser levados à sério… :mrgreen:

Não me lembro bem em qual post foi, mas já postaram essa mensagem aqui no GUJ.

Pô! Eu ainda fiz uma pesquisa antes de postar. :?

:!:
Pessoal,

Isso é somente a idade da pessoa que postou o código - a falta de maturidade na profissão faz com que a pessoa acabe falando coisas que não existem.

Por exemplo, quando vocês lêem um livro sob Java onde o autor fica atacando C++, aí ele fala, Java é bom nisso porque C++ faz assim e Java faz assado, ou então, num livro de Pascal, onde aparece Pascal é melhor nisso porque em C é assim, ou pior ainda, quando se compra um servidor Sun, onde o comercial da Sun te fala: "Olha o servidor do concorrente custa tanto, e o meu custa menos e vem com isso e aquilo outro..." - na verdade precisamos usar Java porque é uma boa linguagem, precisamos de C ou C++ por são aplicáveis (tanto quanto Java) - e sinceramente, a melhor linguagem é aquela que atende a necessidade do projeto - levando em consideração tempo de desenvolvimento, custo, manutenção e é claro, satisfação do cliente.

Um forte abraço,
Euler

pior é que eu parei de trab p/ ler todos aqueles absurdos… devia ter parado no primeiro paragrafo…

[]'s

Sim !!! já postaram mesmo: http://www.guj.com.br/posts/list/20244.java :mrgreen:

Ahh, estes tópicos não costumam levar a nada, povo. Então, vamos levar nossa vida como se nada tivesse acontecido. Mesmo porque, em questão de ferramentas, Java está muito bem servido.

Mas, mudando de assunto, liberem um espacinho na agenda de vocês para a próxima quinta-feira. Maiores informações em breve :wink:

como disse um outro colega, q perda de tempo eu ainda gastei tempo lendo isso!!!

[quote=Daniel Quirino Oliveira]
Mas, mudando de assunto, liberem um espacinho na agenda de vocês para a próxima quinta-feira. Maiores informações em breve ;)[/quote]

hã? heim? Lohis???

aaaaa… eu sou curioso… odeio suspense…

uhahahahahah … essa foi demais … a galera tá indo de mal a pior, só consegue pensar em TI TI TI …

:?

[quote=fzampa][quote=Daniel Quirino Oliveira]
Mas, mudando de assunto, liberem um espacinho na agenda de vocês para a próxima quinta-feira. Maiores informações em breve ;)[/quote]

hã? heim? Lohis???

aaaaa… eu sou curioso… odeio suspense…[/quote]

Não, não é o Lohis. É mais divertido :wink:

uhahahahahah … essa foi demais … a galera tá indo de mal a pior, só consegue pensar em TI TI TI …

:? [/quote]

Verdade… olha o que eu escrevi no primeiro post do meu blog: http://www.javablogs.com.br/blogs/page/zampa

Bissurdo.

[color=green][size=7]GUJ BALADA?[/size][/color] :mrgreen:  :roll: