Estou começando um trabalho de JSF e estou com muita dificuldade por ser novo pra mim. Alguém ai para ajudar?
O trabalho é esse
{
Implementar um sistema web para o controle de agenda de compromissos. O sistema deve se comportar de acordo com as seguintes funcionalidades:
O usuário cria diversas agendas. Uma agenda deve possuir um título.
O usuário cadastra compromissos em qualquer data válida do calendário. Um compromisso pode ser acrescentado a qualquer agenda. Um compromisso deve possuir um título, um assunto, um local, hora de início e hora de término.
O usuário visualiza os compromissos de cada agenda através de diferentes filtros, tais como dia atual, semana, mês.
O usuário remove ou edita os dados de qualquer compromisso/agenda.
Ao final, relatar impedimentos e lições aprendidas.
}
Estou na parte onde copiei do site primarefaces o código html e o codigo.java para criar um login e senha mas ao colar no netbeans no index o código html deu a seguinte mensagem.
" The form component needs to have a UIForm in its ancestry. Suggestion: enclose the necessary components within <h:form>
The form component needs to have a UIForm in its ancestry. Suggestion: enclose the necessary components within <h:form>
"
Alguma dica?