Java.lang.IllegalArgumentException: Cannot resolve imported resource - Proxy de rede?

Saudações a todos!

Estou com o seguinte problema:

java.lang.IllegalArgumentException: Cannot resolve imported resource: http://www.ans.gov.br/padroes/tiss/schemas/tissSimpleTypesV2_02_02.xsd at org.jboss.ws.tools.wsdl.WSDLLocatorImpl.getImportInputSource(WSDLLocatorImpl.java:141) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseSchema(JBossWSDLReaderImpl.java:779) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseSchema(JBossWSDLReaderImpl.java:869) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseSchema(JBossWSDLReaderImpl.java:869) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseSchema(JBossWSDLReaderImpl.java:659) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseTypes(JBossWSDLReaderImpl.java:620) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.parseDefinitions(JBossWSDLReaderImpl.java:332) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.readWSDL(JBossWSDLReaderImpl.java:2293) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.readWSDL(JBossWSDLReaderImpl.java:2257) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.readWSDL(JBossWSDLReaderImpl.java:2310) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.readWSDL(JBossWSDLReaderImpl.java:2331) at org.jboss.ws.tools.wsdl.JBossWSDLReaderImpl.readWSDL(JBossWSDLReaderImpl.java:2363) at org.jboss.ws.tools.wsdl.WSDLDefinitionsFactory.parse(WSDLDefinitionsFactory.java:127) at org.jboss.ws.metadata.umdm.ServiceMetaData.getWsdlDefinitions(ServiceMetaData.java:295) at org.jboss.ws.metadata.builder.MetaDataBuilder.replaceAddressLocation(MetaDataBuilder.java:285)

Obs.: Essa URL é valida, pois realizei alguns testes com outros programas, configurei o proxy que contém em minha rede e funcionou. A mesma coisa eu fiz no Java, fui no Painel de Controle e abro as preferências do Java e insiro o valor de ip e porta do proxy, mas o problema acima continua acontecendo.

Existe alguma outra forma de configurar o proxy para o java (poois percebi que quando configuro o proxy no java, não tenho as opções de usuário e senha)?