Java.lang.Math ... é do escopo do exame?

o titulo fala tudo… conhecer a API de java.lang.Math é assunto do exame ??

encontrei uma questão q tinha q saber sobre round, ceil … seus retornos e etc…
mas o livro da Kahty n fala nda sobre o assunto

alguem podia esclarecer ?

Então, tem um objetivo do exame que te cobra conhecimento sobre a API, onde tem coisas como Date, Calendar, Locale, NumberFormat e por aí vai.

No meu exame não teve nada java.lang.Math e tenho quase certeza que isso não faz parte dos objetivos não. Mas para ter certeza te sugiro ler os objetivos do exame, principalmente o que cobra conhecimentos sobre a API.

eu li… faz tempo claro, e não lembro de nada falando sobre o assunto Math… e tb no livro da Kathy ela afirma abordar 100% do que cai na prova, e não fala nada sobre Math no livro… mas enfim… nunca se sabe, tinha outros assuntos no mesmo exame do qual tinha certeza não fazer parte, mas esse tive duvida, por se tratar do pacote java.lang … no livro so fala que é necessario conhecer os operadores %, /, *, - e +

Em algum lugar eu vi q nao é cobrado mais… nao lembro aonde… acho q foi no javaranch…

[quote=guilherme.cq]
Em algum lugar eu vi q nao é cobrado mais… nao lembro aonde… acho q foi no javaranch…[/quote]

tnks! como previsto, não cai…

nada que um googlezinho não resolva ^^: javaranch java.lang.Math SCJP 6

http://www.coderanch.com/t/269339/Programmer-Certification-SCJP/certification/SCJP-V-Syllabus