Boa tarde, galera !
Bom… uso o Eclipse 3.1 e tenho um projeto onde em um determinado momento executo um .jasper e mostro ele no JRViewer para o usuário, até aki tudo bem… (Estou atualiazando o projeto)
Na tela do JRViewer eu pesso para salvar o relatório no formato .PDF e nesse ponto me ocorre o seguinte erro:
O que esta me deixando confuso…! Dentro da classe que chama o relatório utilizo os import’s como:
Obs.: Antes era utilizado o dori…
O que fiz…
Pelo eclipse adicionei os .jar’s do iReport 0.5.3…
Casei o método que ele não encontra dentro dos .jar e o encontrei no iText-1.02b.jar, que tb adicionei ao projeto…
O erro continuou, e percebi que no iText.jar (versão antiga) não há o método transform, então retirei esse .jar pelo eclipse e exclui do projeto…
Mas mesmo utilizando soh o itext-1.02b.jar (onde existe o método transform) continua me dando o mesmo erro…
Minha pergunta eh…
Tem alguma configuração ou alguma opção no Eclipse que eu possa saber qual .jar ele esta utilizando ou mesmo uma opção para que eu possa recompilar todas minhas classes novamente ???
Acho q mesmo após ter retirado o iText.jar antigo, ele continua, de alguma forma, procurando por ele…
Desde jah agradeço !