olá pessoal sou novato aqui no forum , estou com uma série de pequenos programinas que estou fazendo em casa, a título de estudo mesmo são programas tipo logica de programaçã, todos os meus programinhas estavão funcionando normalmente, todos compilando bem direitinho até ontem quando de repente ocorreu o seguinte erro em todos ( java.lang.NoSuchMethodError: main(Exception in thread “main” )) ou seja “quebrou” hehehe, não funciona mais eu tive pesquisando no google mas não achei uma resposta competente a essa pergunta ou não fui competente suficiente para entender nenhuma delas, as melhores respostas que achei forão no link http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.104.1.guj mas como disse não forão respostas válidas para mim, será que alguém pode me dar alguma dica, não existe nenhum erro de sintax nos meus progamas, ai vai so um exemplo para vcs verem como estou progamando.
esse progama acrecenta um valor de venda a um determinado produto, 45% se o valor digitado for menor que 20 e 30% caso contrário.
import java.util.*;
public class ValorDeVenda
{
public static void main(String[]args)
{
float a,b;
System.out.println(“Digite o valor do produto.”);
Scanner sc = new Scanner(System.in);
a = sc.nextFloat();
if (a > 20)
/<em>b = (a+(45/100));</em>/b = ((a * 45)/100) + a;
else