Java.lang.NoSuchMethodError: method java.lang.Integer.getChars

Pessoal não programo em java mas estou instalando uma aplicação em um server linux e me está retornando um erro, alguém tem idéia do que seja:

Exception in thread “main” java.lang.NoSuchMethodError: method java.lang.Integer.getChars with signature (II[C)V was not found.
at java.lang.AbstractStringBuilder.append(int) (Unknown Source)
at java.lang.StringBuilder.append(int) (Unknown Source)
at com.openexchange.tools.conf.GlobalConfig.checkReloadTimes() (Unknown Source)
at com.openexchange.tools.conf.GlobalConfig.loadConf() (Unknown Source)
at com.openexchange.tools.conf.GlobalConfig.loadConf(java.lang.String) (Unknown Source)
at com.openexchange.sessiond.SocketHandler.SocketHandler(java.lang.String[]) (Unknown Source)
at com.openexchange.sessiond.oxsessiond.oxsessiond(java.lang.String[]) (Unknown Source)
at com.openexchange.sessiond.oxsessiond.main(java.lang.String[]) (Unknown Source)
at gnu.java.lang.MainThread.call_main() (/usr/lib/libgcj.so.6.0.0)
at gnu.java.lang.MainThread.run() (/usr/lib/libgcj.so.6.0.0)

Valeu !!!

gnu.java.lang.MainThread.run

Você não está usando o Java da Sun e sim o gcj (não sei lhe dizer porquê). É que existe um “java” no pacote de seu Linux, mas não é o da Sun, e ele está incompatível com sua aplicação.
Pegue o programador da aplicação e peça para que ele lhe ajude a instalar o Java da Sun com a tal aplicação.

Mas estou usando o java da SUN :cry:

root@angelxchange:/usr/local/openxchange/bin# echo $JAVA_HOME
/usr/local/jdk1.5.0_06

Bom, parece que ele está usando o que está em outro lugar. Para confirmar isso, faça duas coisas:

$ type java

$ java -version

O primeiro comando deve lhe dizer, quando você digita “java”, de onde ele está pegando (se é o /usr/bin/java que normalmente vem instalado em algumas versões do Linux - que é o tal do Kaffe, JDK 1.1.4 - ou se é o em /usr/local/jdk1.5.0_06/bin), e o segundo comando vai lhe confirmar que java está usando.

Se for isso, altere o PATH da conta Unix usada para iniciar o tal sistema (modifique o .bash_profile, por exemplo).

certo era isso mesmo o java estava como link para um outro lugar que não era o java da sun… Problema resolvido valeu…