Muito obrigado, é justamente isso.
Fiquei com essa puga na cabeça por um tempo bom, pois alguns números ele aceitava, mas outros como esse, não. Ai eu não identificava o erro.
Muito obrigado mesmo.
Já aproveitando o tópico, gostaria de pedir outra ajuda.
Estou fazendo um sistema de avaliação, e minha avaliação é composta por QUESTÕES, DISCIPLINAS e RESPOSTAS.
Como no Struts 2 tem o <s:radio/> que utiliza a lista Map, para colectar vários resultados necessito criar uma Collection e pegar o codigo que quero. Tudo Ok.
Mas o que mais necessito é de lógica para criar um “contador” que crie os índices para a Collection da Resposta sem repetir.
O código para criar a tabela é o seguinte:
<s:form action="manterAvaliacao" namespace="/manterAvaliacao" method="post">
<tr class="cabec">
<th class="nowrap"> Critérios </th>
<s:iterator value="usuario.disciplinas" status="statusDisciplina" id="disciplinas" >
<th class="nowrap"><s:property value="%{descricaoDisciplina}"/></th>
</s:iterator>
</tr>
<s:iterator value="modulo.listaQuestoes" status="status" id="questao" >
<tr class="<s:if test="#status.index%2 == 0 ">even</s:if><s:else>odd</s:else>">
<td><s:property value="%{descricaoQuestao}"></s:property> </td>
<s:iterator value="usuario.disciplinas" status="status" id="disciplina">
<s:radio name="respostas[%{#status.index}].codigoResposta" list="listaRespotasMap" />
</tr>
<s:submit key="Avancar" cssClass="butStnd" method="responderAvaliacao" ></s:submit>
</s:form>
Como estou utilizando o “status.index” toda vez que ele retorna a lista no início, o contador começa novamente.
A tabela é montada apartir das “questões”. uma linha(questão) têm todas as disciplinas que o usuário esta matriculado.
Mas eu quero que todos os “radiobutton” tenham seu próprio índice, pois se tiver igual ele não deixa responder todas as questões.