Boa tarde pessoal,
Tenho um método para contar a quantidade de ocorrencias de um mesmo produto agrupa-los, e mostrar qual produto existe uma maior ocorrência, e ao tentar acessar um atributo deste objeto como por exemplo:
<c:forEach var="lista" items="${enquete}">
${lista.nome}
</c:forEach>
o mesmo me dava a Exception “java.lang.NumberFormatException: For input string:”
correndo atras de uma solução, encontrei um post e em um determinado trecho ele dizia assim:
" O que eu estou retornando para esse query era para ser uma Collection de objetos do tipo Funcao, só que está sendo retornado uma Collection de array de objetos Collection<Object[]>. Logo na minha JSP ao iterar essa Collection é disparada uma exception justamente por não existir uma propriedade “f.nome” por exemplo mas apenas “f[1]” por exemplo. "
Logo, para acessar o atributo necessário precisei alterar meu forEach para
<c:forEach var="lista" items="${enquete}">
${lista[1].nome}
</c:forEach>
Dessa maneira meu problema foi solucionado, mas gostaria de saber se isso pode me dar problemas futuros ?, pois eh a primeira vez que preciso acessar uma posição do array de busca e depois o atributo
Ou como posso alterar meu DAO para me trazer Collection de objetos do tipo Produto ao invés de uma “Collection de array de objetos”